Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/06/2021 - 08:50

Piraquê apresenta mais uma receita original: os Snacks de Batata


Assados, crocantes e fininhos, os salgadinhos estão disponíveis nos sabores Original, Churrasco e Cebola e Salsa,

A Piraquê, marca de snacks, biscoitos e massas da M. Dias Branco, inova mais uma vez com o lançamento dos Snacks de Batata. Produzido à base de batata, o salgadinho vem em um formato exclusivo e é assado, crocante e fininho. A novidade está disponível para varejistas em três sabores irresistíveis: Original, Churrasco e Cebola e Salsa, em embalagem individual de 60g.

Não é por acaso que a Piraquê é lembrada há mais de 70 anos pela originalidade de seus produtos icônicos. “Os Snacks de Batata oferecem uma experiência única. Mais crocante e fininho do que um biscoito, mais leve, saudável e saboroso do que uma batata frita. Essa é a nossa grande aposta ao consumidor, que busca equilíbrio entre prazer, praticidade e leveza para o consumo de um snack aperitivo” ressalta Rodrigo Mainieri, gerente de marketing de Piraquê.

A Piraquê tem investido no fortalecimento do seu portfólio de salgadinhos e, recentemente, também lançou os snacks Comida Di Buteco, com a proposta de levar para dentro de casa os sabores irresistíveis dos botecos familiares, como pão de alho, pimenta e calabresa. O produto vem como uma edição especial e nasceu a partir da parceria da marca com o Comida di Buteco, um dos mais importantes eventos gastronômicos brasileiros.

O executivo ressalta que Piraquê quer ganhar relevância no segmento de snacks, inovando para acessar o consumidor mais jovem e novos momentos de consumo, a partir de tendências e oportunidades de mercado. Adquirida em 2018 pela M. Dias Branco e nacionalizada pela companhia, a marca já conta com grandes clássicos, como Presuntinho, Queijinho, Gergelim, Repetisco e Pizzaquê.

Com o lançamento, a Piraquê reforça o posicionamento “A receita é ser original” e prevê crescimento dentro do varejo supermercadista nacional a partir do segmento de snacks, que fatura R$ 12 bilhões ao ano (Nielsen 2019 x 2018) e está presente em mais de 92% dos lares brasileiros, de acordo com o Instituto Kantar (abril de 2020). | www.piraque.com.br e, nas marca nas redes sociais.

Piraquê — Fundada em 1950 e com 70 anos de história, a marca carioca de biscoitos, massas e torradas possui fábricas equipadas com alta tecnologia, que atuam para garantir que os produtos cheguem fresquinhos aos pontos de venda. Tem como missão produzir e disponibilizar, de forma responsável, produtos alimentícios de alta qualidade e com preço justo, proporcionando bem-estar a todas as pessoas. A marca, adquirida pela M. Dias Branco em maio de 2018, está ampliando sua atuação em todo o País.

M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos — Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3, integrando desde 2020 a carteira do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial). Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para todos o Brasil.

Detentora de marcas líderes, sendo as principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve diversas iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Atualmente, a M. Dias Branco possui 14 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo. Suas unidades possuem equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação dos demais produtos. A empresa conta com mais de 30 filiais comerciais estrategicamente instalados em diferentes Estados do País, o que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos os continentes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira