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17/06/2021 - 07:41

Toddy® lança clipe de funk trap para as inovações Choco Branco e Cacauzêra

A Vaca é a influenciadora da marca e estrela a campanha com rimas divertidas e batida marcante.

Marca de achocolatados e biscoitos da PepsiCo, Toddy® está cada vez mais conectada com seu público nas redes sociais, estabelecendo laços efetivos por meio do bom-humor, da irreverência e da leveza nas interações com os consumidores. Para os lançamentos das edições limitadas achocolatados Toddy® Choco Branco e Cacauzêra, não poderia ser diferente.

A Vaca de Toddy® é a responsável por apresentar esta novidade em dose dupla de forma lúdica e bem-humorada, no ambiente digital da marca. Com o clima de sonhos se tornando realidade, a campanha de lançamento, criada pela Grey Brasil, em parceria com a AKQA, recebe o mote "É real? É oficial?" e questiona se os lançamentos são bons demais para serem verdade.

Em tom descontraído e irreverente, a protagonista narra para o público a chegada dos novos produtos por meio de uma campanha que começa em narrativa de stories, tweets e posts e chega ao ápice com um jingle no estilo Funk Trap, música que promete grudar na cabeça dos seguidores. A ideia é que a ação gere entusiasmo e curiosidade por parte dos consumidores para experimentarem os lançamentos e aumente a popularidade da Vaca.

Os Toddy® Lovers também serão convidados a reproduzirem um trecho da coreografia do clipe da Vaca no Tik Tok, usando o estilo challenge, viral da rede. Dessa forma, as mensagens da marca serão transmitidas ao público-alvo por meio de uma comunicação irreverente. "A estratégia de comunicação dos novos produtos Toddy® é totalmente voltada ao nosso consumidor. Foi ele quem nos ajudou na escolha de sabores por meio de pesquisas e pedidos nas redes sociais, e é ele quem vai acompanhar a aventura da nossa personagem influenciadora no novo desafio da marca. Usar redes sociais como Tik Tok, lançar clipe oficial e brincar com muitas rimas são maneiras de tornar o Choco Branco e o Cacauzêra dois produtos de muito sucesso, partindo da curiosidade, engajamento e vínculo do nosso público", comenta Cecília Dias, diretora de Marketing na PepsiCo Brasil.

O perfil da Vaca no Tik Tok também será o canal de compartilhamento de dicas de receitas saborosas produzidas com os novos produtos, como o Brigadeiro "Choque de Realidades", metade com o Choco Branco e a outra com Cacauzêra, que promete dar água na boca.

Reforçando ainda mais a força e presença da protagonista da marca, a Vaca Real oficial estará no SACC (Serviço de Atendimento aos Curiosos de Cacauzêra e Chocobranco) em que a personagem responderá mensagens de consumidores que ainda possuem dúvidas sobre os novos sabores.

O lançamento das edições limitadas também contará com PromoPack, campanha de Cashback e RecargaPay. A partir de 16 de junho, a marca traz a Promoção Com Toddy® Tá Pago*, desenvolvida pela MKT House. Por meio da ação, o consumidor que adquirir os novos produtos - Toddy® Cacauzêra ou Toddy® Chocobranco - receberá 100% do valor da compra de volta pelo app RecargaPay. A iniciativa tem como objetivo promover a degustação dos novos sabores.

Os achocolatados Toddy® sabores Choco Branco e Cacauzêra chegam às prateleiras com preço sugerido de R? 7,49 (300g).

. Vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=js2SHvS-aFs

Título: É real? É oficial? | Anunciante: PepsiCo | Produto: Toddy | Agência: Grey Brasil | CEO: Luciana Rodrigues | ECD: João Caetano Brasil | MD: Maria Pirajá | Direção de Criação: Rafael de Miranda | Criação: Bruno Salles, William Oliveira, Gabriel Lugarinho, Helen Santos | Type Design: Lucas Succi | Estratégia e conteúdo: Felipe Lima, Barbara Maróstica | Produção e conteúdo: Bruno Borghi | Creator (Vaca): Lucas Araújo | RTV: Ricardo Magozo, Mariana Golpian | Atendimento: Sofia Seligman.

AKQA: CCOs Globais: Diego Machado e Hugo Veiga | Managing Director: Luiza Baffa | Diretor de Criação Executivo: Renato Zandoná | Redação: Mario Lemes | Head de Estratégia: Luiz Arruda | Direção de Estratégia: Rafael Araujo | Direção de conta: Daniel Batista | Gerente de conta: Vinicius Lopes.

Produção Agência: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Fabio Reitzfeld, Mariana Golpian, Stephanie Modesto e Laura Cruz | Produtora de imagem: Bemloc | Produtora: Bemloc | Direção de Cena: Felipe Schima | Direção de Fotografia: Fernando Sant'anna | Assistente de Câmera: Edgard Vidued Gaffer: Thiago Zumb | Produção Executiva: Marvin Campos | Coordenação de| Produção: Felipe Carvalho | Atendimento: Felipe Carvalho | Direção de Arte: Carolina Sabino e Thalita Mendes | Pós-Produção: Edgard Viduedo | Motion Design: Felipe Nova | Finalização: Edgard Viduedo | Produtora de som: Audioink | Composição e Produc?a?o: Filipe Derado | Atendimento: Paula Zakia | Produc?a?o Executiva/ Coordenac?a?o: Anna Di Giacomo.

. 100% do valor referente apenas aos produtos Toddy® Choco Branco e Toddy® Cacauzêra, limitado a 1 produto por CPF. Cashback disponível apenas para os primeiros 7.000 produtos cadastrados, ou até o dia 15/08/2021. Promoção válida de 15/06/2021 até 15/08/2021.

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