Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/06/2021 - 08:12

FCB Health Vence o Prêmio "Healthcare Network"

No Festival Cannes Lions 2020/2021.

As agências da rede FCB Health levaram 11 Leões, com destaque para a AREA 23, eleita Agência de Saúde do Ano.

A FCB Health foi eleita Healthcare Network do Ano no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2021, com destaque para a AREA 23, que recebeu o cobiçado prêmio de Agência Health do Ano.

Essa é a segunda vez em que a FCB Health recebe esse prestigiado reconhecimento, após vencê-lo pela primeira vez em 2018. Até segunda-feira pela manhã, dia de abertura do Festival, a Rede já havia levado onze Leões, sendo sete na categoria Lions Health. Entre as vitórias estão o Pharma Grand Prix, um Leão de Ouro, quatro de Prata e cinco de Bronze.

Esses prêmios coroam o bom momento vivido pela FCB Health Network durante um ano desafiador para a indústria: a Rede recentemente dominou o 32ª Annual Manny Awards, levando 10 MANNYs, inclusive “Agência Mais Admirada,” “Agência do ano – Categoria I” e “Agência Mais Criativa” para a AREA 23 (terceira vez em que a agência leva a cobiçada "trifecta" para casa). Foi a empresa mais premiada no DTC National Advertising Awards 2020, com 11 vitórias, incluindo seis Ouros. E a rede ainda brilhou no Medical Marketing & Media (MM&M) Awards 2020, levando para casa 10 prêmios com suas agências FCB Health Nova York e AREA 23, incluindo a Prata na categoria Grande Agência do Ano, para a FCB Health Nova York. Para completar, a FCB Health Nova York e a FCBCURE entraram para a lista de “Melhores Empresas para Trabalhar” 2020, da MM&M, marcando o terceiro ano consecutivo em que a FCB Health Nova York recebe esse reconhecimento.

Ao comentar sobre o sucesso da Rede, a CEO Dana Maiman, recém-nomeada Executiva de Agência do Ano pela Ad Age, afirmou: “Não poderia estar mais orgulhosa da FCB Health Network e das nossas agências. Apesar das circunstâncias sem precedentes do ano passado, nosso foco continuou sendo fazer o que é certo para os nossos clientes, suas marcas, e para o nosso pessoal.Com essa visão, continuamos nos desafiando a romper novas fronteiras e criar trabalhos que deixem o mundo melhor do que o encontramos. Esses prêmios são um testemunho da nossa filosofia 'Never Finished'. É uma honra incrível criar um trabalho realmente significativo com nossos clientes e ter esse trabalho e impacto reconhecidos pela indústria."

Digno de nota foi o desempenho da AREA 23, da FCB Health Network, reconhecida como Agência de Saúde do Ano pela segunda vez, depois de ganhar o prêmio em 2017. Esse reconhecimento é fruto do forte desempenho das campanhas realizadas para cinco clientes, incluindo o raramente concedido Grand Prix pela inovação SICK BEATS, criada para Woojer.

Tim Hawkey, Chief Creative Officer da AREA 23, celebrou: “É incrível. passar com força por um ano tão difícil como 2020, com um amplo portfólio de trabalhos, e continuar assim em 2021 só me faz sentir muito orgulho das equipes da AREA 23, apesar das circunstâncias adversas. Temos muita sorte de trabalhar com clientes dispostos a abraçar grandes ideias que rompem fronteiras, e que não têm medo de tentar algo que nunca foi feito antes."

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira