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22/06/2021 - 08:12

Black Princess quer encontrar os clássicos de amanhã


Criada pela BETC Havas, campanha de relançamento do rótulo do Grupo Petrópolis estreia no Fantástico e convida público a quebrar paradigmas.

A cerveja Black Princess está lançando sua primeira grande ação, com primeira veiculação no intervalo do Fantástico. Com criação da BETC Havas, também estreando como agência da marca, a ação tem como objetivo apresentar o posicionamento e o DNA da cerveja premium que quebra tradições, mesmo sendo uma das cervejas mais antigas do país, fundada em 1882.

O filme apresenta o conceito ‘O clássico de amanhã, depende da ousadia de hoje’ e incentiva os consumidores a romper paradigmas e agirem de acordo com o que acreditam, transformando seus futuros. E para isso, a campanha aposta em três personagens que, independentemente de quem são ou do que amam fazer, buscam os destinos que almejam de forma autêntica e fugindo do convencional. Seja uma cantora em busca de um hit, uma dançarina que deseja viralizar com um novo passo ou um chef de cozinha almejando a produção de um prato memorável, é preciso ter ousadia e desafiar limites para ser tornar um clássico, assim como Black Princess em quase 140 anos de história.

“Atitude é o que diferencia marcas e pessoas, e é isso que Black Princess tem: uma cerveja com muita atitude.”, comenta Andrea Siqueira, VP de criação da BETC Havas.

Assista ao filme: https://youtu.be/EraiFjJPMv8

Além da campanha para TV, com filme de 30’, que estreiou neste domingo (20.06), no intervalo do Fantástico, a estratégia de comunicação desenvolvida pela agência também conta com inserções na TV paga e nos canais digitais de Black Princess, com peças para Instagram, Facebook e YouTube.

“É muito bom definir o posicionamento e os códigos de uma marca, principalmente, quando essa marca é uma cerveja como Black Princess.”, afirma Marcelo Ribeiro, Diretor de Criação da BETC Havas.

Agência: BETC Havas | Cliente: Grupo Petrópolis | Produto: Black Princess | Título: Um Clássico Desde Amanhã | CCO: Erh Ray | ECD: Andrea Siqueira | Diretor de Criação: Marcelo Ribeiro | Criação: Philippe Demar, Rodrigo Casanovas, Gustavo Souza, Caíque Llaguno, Mike Mendes e Matheus Szymanski | Marcas & Negócios: Daniel Jotta, Guilherme Rollemberg, Maiara Bovo e Nathalia Moral | Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Thiago Rodrigues, Fabricio Duarte, Nancy Vergara, Natasha Santoro, Gabriela Pereira e Sara Freitas| Estratégia: Agatha Kim, Silvia Paes, Maria Rodrigues e Fernanda Tiozo | Conteúdo Digital: Daniela Lima, Rodrigo Yoshizumi, Fernanda Conceição e Isadora Almeida| Produção: Anna Luisa Ferraz, Juliana Arantes e Andrea Carmassi | Produção Gráfica: Gilmar Souza, Marcio Brusaferro, Plinio Alves e Carlos Valeriano | Fotógrafo: Rafael Paixão | Vídeos: Daniel Franco | Produtora de Imagem: Tropical Film | Diretor: Rog Souza | Produtor Executivo: Gabriel Dagostini | Assistente de Atendimento: Gabriela Fittipaldi | Coordenação de Produção: Renata Munaretto, Gabriela Carvalho e Jonas Matos | 1º Assistente de Direção: Ju Antich | 2º Assistente de Direção: Mayara Saldanha | Diretor de Fotografia: Nicholas Bluff | Diretor de Produção: Renata Timm | Diretora de Arte: Paula Albuquerque | Montador: Victor Cohen | Pós Produtora: Liquor Media | Finalizadora: Maria Paula Krammer |Color Grading: Acauan Pastore | Produtora de Som: Satélite Áudio | Direção e Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli | Produção Musical: Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira | Finalização: Carla Córnea, Ian Sierra, Renan Marques e Vithor Moraes | Atendimento: Fernanda Costa, Carol Araújo e Renata Schincariol | Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa, Debora Mello e Giuliana Tavares.

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