Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/06/2021 - 08:49

Midiaplan agora é Midialand


Nova marca e novos produtos posicionam a paranaense como uma das principais empresas de mídia out of home do Brasil.

A Midialand, antiga Midiaplan - que desde 2012 atua com plataformas OOH (out of home) e DOOH (digital out of home) - consolida seu posicionamento como uma solução completa de mídia para o mercado. Com a mudança, a paranaense se alça entre as principais empresas de mídia out of home do país - mercado que só perde em audiência para a TV aberta e a internet.

Com o slogan “Mídia fora de casa. Fora da caixa” a nova marca, que será lançada no dia 18 de junho, mostra ao mercado que é diferente. “A palavra de ordem é superar as expectativas dos nossos clientes, oferecendo o melhor em tudo: inventário, projetos criativos, atendimento e entrega”, diz o diretor executivo da Midialand, Juliano Aichinger.

Para se destacar entre as melhores empresas de OOH, a Midialand está fazendo investimentos agressivos em tecnologia, com ferramentas para planejamento de campanhas com base em dados centrados na audiência, digitalização do inventário e desenvolvimento de novos produtos. “O planejamento está saindo do papel porque os nossos profissionais são especialistas nos produtos, no mercado e nas necessidades dos clientes”, destaca o diretor.

Parte da estratégia de expansão da Midialand foi adquirir as operações da empresa líder mundial em OOH, em Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), São José dos Pinhais (PR) e Curitiba (PR). Mas a atuação nacional não para por aqui. Ainda em 2021, a Midialand estará presente em outras capitais importantes no Sudeste.

Além de possuir hoje um inventário com mais de 300 painéis de grandes formatos, dezenas de faces em bancas e mais de 1.200 telas digitais, a Midialand iniciou a instalação de um produto novo para o mercado de Curitiba, chamado MUB Estações. São totens de 55” nas principais estações de ônibus da cidade.

Perfil — A Midialand é um veículo de comunicação DOOH que nasce com a missão de ser a melhor empresa do segmento, seja em qualidade de ativos, atendimento, impactos e relevância. Possui exclusividade para atuar no transporte público de Curitiba, considerado o mais eficiente do Brasil e um dos mais prestigiados do mundo. Por meio de uma moderna plataforma de mídia digital, está presente em uma ampla frota de ônibus e nos maiores terminais do sistema de transporte público da cidade. Em 2021, a empresa iniciou sua expansão com a compra das operações da empresa líder mundial em OOH, em Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba e São José dos Pinhais (Paraná), além de investir na digitalização do inventário, no desenvolvimento de novos produtos e na ampliação para novas praças.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira