Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/05/2008 - 09:55

Domino’s lança Combos Loucos assinada pela Mar Design


Válida até julho, trata-se da primeira grande campanha de 2008.

Após reformular sua comunicação visual no início do ano, a rede internacional Domino’s Pizza lança a principal campanha do semestre assinada pela agência carioca Mar Design. Intitulada Combos Loucos, ela é formada por seis novas combinações com preços a partir de R$ 15,90 e traz dois atrativos para o consumidor. Pela primeira vez oferece opção no delivery para somente uma pessoa (o combo Kid’s) e todas as caixas de pizza média, grande e giga virão com vale-prêmio válido para o próximo pedido.

Para lançar a nova campanha, assinada pela agência Mar Design, a Domino’s Pizza vai distribuir 250 mil malas-diretas com descontos de até R$ 7,00 e 350 mil folhetos-guerrilha. A ação conta ainda com empenas nos bairros Humaitá, Leblon, Tijuca e Icaraí, outdoor em Botafogo e no Maracanã, busdoor, banner de loja e adesivos de baú das motos de entrega. A grande novidade, no entanto, é o vale-prêmo com produtos da pizzaria como refrigerantes, brownie, pizzas brotinho e dois tipos de combos, um deles para 10 pessoas.

O investimento total no Combos Loucos foi de R$ 500 mil e a empresa estima obter um aumento de 10% nas vendas. A campanha é válida de maio a julho e será realizada no Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal.

- A campanha é ousada tanto no mix de produtos quanto nas imagens e comunicação visual dos combos. Pela primeira vez oferecemos vales premiados com direito até a combo para 10 pessoas, assim como uma combinação pequena, voltada principalmente para pessoas que desejam fazer uma refeição sozinha – ressalta Cesar Lage, gerente de marketing da Domino’s Pizza.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira