Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/05/2008 - 09:58

Campanha “Abraçadinhos West Plaza” para o Dia dos Namorados é inspirada na meiguice dos animais


O Shopping West Plaza preparou para o Dia dos Namorados a campanha ”Abraçadinhos West Plaza”. De 29 de maio a 12 de junho, a cada R$ 150,00 em compras, os clientes poderão trocar as notas fiscais por almofadas confeccionadas em algodão e estampadas com imagens de gatinhos e pingüins. Para adquiri-las, basta o cliente ir ao posto de trocas, localizado no primeiro piso do Bloco B, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h30.

A campanha de divulgação e o design das almofadas são assinados pela Confraria Visuale, Agência de Comunicação, que criou quatro modelos diferentes de almofadas – dois casais – para que os clientes formem os pares. São desenhos lúdicos que se complementam e exprimem as sensações da data, remetendo a carinho, aconchego, aproximação, romance e amor.

A escolha de pingüins e de gatinhos para protagonizar a campanha se justifica pelas características de seus relacionamentos: os pingüins são aves conhecidas pela fidelidade e pelo apego à família. Já os gatos, tipicamente sensuais, se dedicam aos relacionamentos de forma carinhosa e meiga, sempre deixando um espaço para o outro.

Agência: Confraria Visuale Comunicação e Publicidade Ltda. | Atendimento: Juliana Chiaparini | Direção de arte: Miriam de Oliveira e Camila Hasstenteufel | Redação: Paulo Eduardo Rios | Finalização: Bruno DornelasDireção de Criação: Miriam de Oliveira e Juliana Chiaparini | Produção gráfica: Lilian Montenegro | Mídia: Adriano Carvalho | Aprovação no cliente: Sonia Lim e Consuelo Gradim

Campanha: ”Abraçadinhos West Plaza”, de 29 de maio a 12 de junho, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 20h30.Balcão de trocas: Bloco B, primeiro piso

Poerfil da Shopping West Plaza - Criado há 17 anos, o Shopping West Plaza está localizado na zona Oeste de São Paulo, entre os bairros da Pompéia, Sumaré e Perdizes. É conhecido por agregar à sua clientela moradores dos bairros próximos e já fazer parte do dia-a-dia das famílias da região. Dispõe de uma estrutura jovem e arrojada, composta por três blocos, interligados por passarelas de vidro. Oferece um mix variado e voltado para o conforto e comodidade de seus clientes. Umas das suas principais características é contar com serviços diferenciados e gratuitos em diversos segmentos, como: Programa de Apoio à Locomoção, Programa Posso Ajudar, Service Point, Family Room (comodidades para a família), e transporte gratuito de microônibus, com dois percursos diferentes pelos bairros próximos. Dispõe de um amplo boulevard arborizado, que em breve servirá de espaço gastronômico. O Shopping pertence ao grupo Brascan Shopping Centers e passa por uma reforma, que deixará sua estrutura mais moderna e funciona

. Shopping West Plaza, Avenida Francisco Matarazzo, s/ nº - esquina com a Avenida Antártica, Água Branca | Telefone: (11) 3677-4000 | www.westplaza.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira