Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/05/2008 - 10:02

Brasil Challenge divulga plano de mídia

O Brasil, pela primeira vez, vai sediar uma das 14 etapas mundiais do Intelligent Sports® World Series, uma competição corporativa que estimula executivos a superar desafios de inteligência, estratégia, força física e desenvolver atividades em time.

O desafio, que já é um sucesso na Europa, Estados Unidos, Singapura, Hong Kong, conta com a participação de empresas como Google, IBM, Merrill Lynch, Pfizer, Reuters, Microsoft, Dell, Airbus enviando times para competir.

A agência responsável pela campanha denominada “Brasil Challenge” será a Brasil Litro e a produtora responsável é a Impacto TV. Inicialmente o projeto conta com 16 anúncios de página simples e dupla na revista América Economia, 200 inserções de 30 segundos na Band News e Band Sports e 512 inserções também de 30´na Bloomberg.

Além de utilizar as mídias esportivas e de negócios, público-alvo da competição, a estratégia é exibir o vídeo institucional através da Intaxi Interatividade, em mais de 100 unidades de veículos que irão circular em pontos privilegiados de São Paulo.

Para agregar conhecimento ao projeto, foi fechada a parceria com o BI Group - FGV, que administra os cursos fora dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Serão ministradas palestras de aquecimento com os 50 times de executivos inscritos, ações de divulgação interna, no site e e-mail marketing para os 6.000 alunos/executivos.

A exclusividade da transmissão televisiva ficou com a Band News e com a Band Sports.

As cotas de patrocínio e de publicidade estão sob o comando da empresa HV2 Comercialização de Patrocínios. || www.brasilchallenge.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira