Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/07/2021 - 07:36

PetroRio ressalta o potencial olímpico das comunidades cariocas


Empresa também anuncia Flavio Canto como embaixador da marca.

Às vésperas do início das Olimpíadas de Tóquio, a PetroRio, patrocinadora do Instituto Reação, lança uma campanha para valorizar o talento e a garra das mais de duas mil crianças e jovens de baixa renda atendidos atualmente pela organização.

Nas peças impressas, de OOH e nos posts digitais, podemos ver as casas das comunidades do Rio de Janeiro, como a Rocinha – um dos nove pólos onde o Instituto Reação está presente - transformadas em pódios.

A PetroRio também anuncia que o judoca medalhista olímpico e presidente do Instituto Reação, Flavio Canto, passa a ser o embaixador da marca.

O Instituto Reação: criado pelo medalhista olímpico Flavio Canto, seu técnico Geraldo Bernardes e amigos em 2003, o Instituto Reação é uma Organização da Sociedade Civil que promove o desenvolvimento humano e a integração social por meio do esporte e da educação, fomentando o judô desde a iniciação esportiva até o alto rendimento. A proposta é utilizar o esporte como instrumento educacional e de transformação social, formando faixas pretas dentro e fora do tatame.

Título: Pódios | Cliente: PetroRio | Criação: Daniel Brito, Felipe Gomes, Igor Fernandes | Direção de Criação: Daniel Brito, Felipe Gomes | Agência: Rastro | Criac?a?o: Afonso Soares, Caroline Vieira | Direção-Executiva: Lucas Djahjah | Planejamento: Rafael Bizachi | Mídia: Rafael Bizachi | Produc?a?o Gra?fica: Rastro | Tecnologia Digital: Rastro | Atendimento: Juliana Passos, Jefferson Barcelos | Imagem: Iluminata Produtora de Imagens | Aprovac?a?o/Cliente: Flavio Canto, Sandro Leite.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira