Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/05/2008 - 10:28

Rei do Mate lança a opção do pão integral para a linha Tost

O Rei do Mate traz mais uma novidade ao consumidor. Agora além dos consumidores comerem o Tost no pão de batata exclusivo e tradicional da rede, eles terão a opção de comer no mesmo pão e na versão integral. A massa continua sendo a mesma, mas sendo no pão integral isso torna o alimento muito mais saudável.

O lançamento inclui também um trabalho de marketing que está focado nos pontos de venda; os chamados PDV’s, que são investimentos de aproximadamente R$100 mil das peças de divulgação a serem exibidas nas lojas. Junto com o lançamento do pão integral nessa linha, o Rei do Mate fechou contrato com a modelo e apresentadora Ana Luiza Castro, que durante 18 meses será a garota-propaganda da linha Tost.

O Tost é uma opção para complementar a família de sanduíches da rede que só perde em vendas para o imbatível copão de pão de queijo. “Entre os snacks o copão ainda é o campeão, representando cerca de 10% do volume total de vendas das lojas. Na seqüência está a linha Tost – categoria sanduíche quente - que com pouco mais de três anos de mercado soma venda estimada mensal de 120 mil unidades”, revela Antonio Carlos Nasraui, diretor comercial e de marketing do Rei do Mate.

O Tost possui seis opções de recheio, Pizza, Peito de Peru, 3 Queijos, Misto, Queijo Branco e Peito de Peru Com Queijo Branco. | O consumidor encontra os novos sanduíches Tost pelo preço médio de R$ 5,00.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira