Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/05/2008 - 10:30

Sadia apresenta seus lançamentos na APAS 2008 e promove ações sustentáveis

A companhia pretende estreitar o relacionamento com supermercadistas do Brasil durante o evento que promete gerar mais de R$ 4 bilhões em negócios.

De 26 a 29 de maio, a Sadia participará do 24º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercado – APAS 2008. Além de mostrar seus novos produtos em um dos principais eventos do varejo na América Latina e estreitar relacionamento com supermercadistas de todo o Brasil, a Sadia também levará a seu estande exemplos de práticas sustentáveis e de cunho socioambiental. Uma das principais ações será a neutralização de carbono das atividades da empresa durante a APAS.

Em parceria com uma empresa especializada, a Sadia calculará a quantidade de gás poluente gerado na feira e vai compensar o meio ambiente com o plantio de mudas de árvores. O cálculo do volume de emissões levará em consideração o consumo de combustíveis de veículos utilizados por funcionários da companhia durante o evento, energia elétrica, água e materiais de construção, além de todo o material descartado no estande, que é um dos maiores da APAS, com aproximadamente 390 m2, incluindo um mezanino de 126m2 e duas salas de reunião.

Durante a APAS, a companhia também apresentará diversos lançamentos das marcas Sadia e Rezende, como os mais inovadores produtos da Linha Hot Pocket®, que acaba de ganhar os sanduíches X-Picanha e X-Bacon. Os lanches são versáteis e de fácil preparo, vêm congelados e ficam prontos em cerca de 1 minuto e meio depois de aquecidos no microondas. Outra novidade será o Lanche de frango, frio leve, saboroso e ideal para o consumo em diferentes pratos. Com textura firme e macia, pode ser encontrado em peças inteiras e fatiadas no varejo em todo o Brasil.

Outra novidade da Sadia será a Torta Mousse Chocolate e Morango Miss Daisy, que une dois sabores clássicos em sobremesas. O item passa a fazer parte do portifólio definitivo da linha de sobremesas após quatro anos lançado em edições especiais, atendendo a pedidos de consumidores.

A APAS 2008 conhecerá ainda o Bolinho de Aipim, um dos mais tradicionais petiscos de bares e lanchonetes. Com recheio de carne deliciosamente temperada e casquinha crocante e dourada, o bolinho segue a tradicional receita caseira que é sucesso no Brasil. Além deste lançamento, a Sadia traz ao mercado uma salsicha recheada com pedaços de queijo, que chega às gôndolas com cinco unidades em embalagens de 250 gramas.

Para quem se preocupa com a saúde sem abrir do sabor, a dica é o lançamento da Lingüiça sem cubos de gordura e a nova Qualy Vita. A nova lingüiça apresenta 36% menos gordura em relação à tradicional e pode ser servida como aperitivo ou acompanhamento das refeições. O novo creme vegetal, por sua vez, auxilia na prevenção de problemas cardiovasculares e agrega benefícios à saúde.

A Lasanha de Calabresa Sadia, que combina molho branco e molho vermelho com pedaços de lingüiça calabresa Sadia, é outro produto que promete ganhar destaque durante a feira. A Rezende também apresenta a nova Lasanha de Molho Branco, que é fácil de preparar e tem sabor diferenciado. Outras novidades da Rezende para a APAS são dois novos sabores para sua linha de pizzas: Quatro Queijos e Frango com Requeijão. Com distribuição nacional, os lançamentos completam o portifólio de pizzas da Rezende, que já conta com itens nos sabores Muzzarela e Calabresa.

Alguns dos lançamentos da Sadia e Rezende que serão apresentados durante a APAS 2008.

Lançamentos da Sadia.: Linha Hot Pocket® - A Sadia apresenta mais dois produtos da Linha: X Bacon e X Picanha. De preparo rápido e prático, os itens são congelados e ficam prontos após um minuto e trinta segundos no forno microondas. Os novos sanduíches chegam ao mercado mantendo o pioneirismo e a inovação da Sadia no segmento de lanches prontos, trazido ao mercado brasileiro em 2005. Saborosos e individuais, os novos sanduíches complementarão as opções disponíveis atualmente no mercado, que já conta com os sabores X Burguer, X Frango e X Calabresa. Os produtos foram produzidos a partir de pesquisas com consumidores, que citaram os sabores bacon e picanha como itens desejados na linha. Os sanduíches chegam para completar o portifólio da Sadia com lanches prontos, marcando a atuação da empresa na busca contínua por novidades e inovações para o público jovem.

Lanche de frango - Outra novidade da Sadia na Apas é o lanche de frango, frio leve e saboroso à base de carne de Frango, ideal para o consumo em diferentes pratos, como sanduíches, omeletes, saladas, tortas e outros. Com textura firme e macia, é voltado ao consumo de toda a família e pode ser encontrado em peças inteiras e fatiadas no varejo inicialmente nas regiões Nordeste e Sul.

Torta Mousse Chocolate e Morango Miss Daisy - Pronta para consumo, a Torta Mousse de Chocolate e Morango passa a fazer parte do portifólio definitivo da linha Miss Daisy depois de quatro anos de sucesso, em que foi comercializada sempre em edições limitadas para o Dia das Mães. O produto volta às prateleiras após pedidos de consumidores, unindo dois sabores clássicos em sobremesas. O produto será voltado especialmente a mulheres na faixa de 30 a 55 anos das classes A/B, que trabalham e buscam praticidade na hora de consumir alimentos saborosos e acessíveis para a família.

Salsicha com recheio de queijo - A Sadia traz um produto único ao mercado: uma salsicha com pedaços de queijo. Voltado aos consumidores que estão sempre à procura de novidades para diversificar seu cardápio, a novidade chega às gôndolas com cinco unidades em embalagens de 250 gramas. O produto foi desenvolvido após diferentes pesquisas apontarem o desejo do consumidor por salsichas recheadas. Após a formulação do item, testes realizados obtiveram resultados extremamente positivos, reforçando ainda mais o objetivo da empresa com este lançamento, que é continuar inovando na categoria e promover o aumento do consumo de salsichas embaladas. A salsicha com pedaços de queijo será voltada ao público AB.

Lasanha Calabresa - A Sadia lança mais uma opção em lasanhas que completará a linha já oferecida nas gôndolas: a Lasanha de Calabresa, que combina molho branco e molho vermelho com pedaços de lingüiça calabresa Sadia. A novidade chega ao mercado na esteira do sucesso de outros produtos Sadia com lingüiça calabresa, como a pizza e o Hot Pocket®. As novas lasanhas são comercializadas em embalagens de 650 gramas, que servem duas pessoas. O produto, que pode ser preparado no forno convencional ou microondas, tem identidade visual diferenciada e moderna. Com o lançamento, a linha de lasanhas da Sadia terá no total sete diferentes sabores, entre os quais a tradicional bolonhesa, quatro queijos, frango ao molho de vegetais, ao creme de espinafre, presunto e queijo, verde a bolonhesa e os da linha Light, que incluem os sabores bolonhesa com carne de peru e frango com cenoura e ricota.

Bolinho de Aipim - A Sadia lança uma opção saborosa para os fãs de um dos mais tradicionais petiscos de bares e lanchonetes, o Bolinho de Aipim. O produto será voltado para quem busca praticidade na hora de receber os amigos em casa ou servir à família. Com recheio de carne deliciosamente temperada e casquinha crocante e dourada, o bolinho segue a tradicional receita caseira que é sucesso no Brasil. O novo produto virá com peso líquido de 300 g, será voltado às classes A, B e C e terá como público-alvo consumidores com faixa etária de 25 a 50 anos, que buscam praticidade no seu dia a dia. Além disso, será uma opção saborosa de aperitivo para diferentes ocasiões, como reuniões familiares, festas infantis e complemento de refeições. A chegada do produto ao mercado complementará o portifólio de salgadinhos da Sadia, composto também pelas Bolinhas de Queijo, Coxinhas de Frango, Croquetes de Carne e Empadinhas de Palmito congeladas.

Lingüiça sem cubos de gordura - Acaba de chegar ao mercado a lingüiça sem cubos de gordura, uma nova opção que a Sadia oferece aos consumidores que procuram alimentos mais saudáveis e saborosos. A nova lingüiça apresenta 36% menos gordura em relação à tradicional e é mais leve e suculenta. O produto, desenvolvido para os consumidores que dão preferência a carnes mais magras e com menores teores de gordura, pode ser servido também como aperitivo ou no acompanhamento às refeições. A alimentação saudável sempre foi uma das grandes preocupações da Sadia, e este lançamento mostra que é perfeitamente possível trazer ao mercado itens saborosos e com menor teor calórico. O item chega às gôndolas após uma série de testes com consumidores, com resultados muito superiores aos esperados de uma lingüiça tradicional. A embalagem tem 300 gramas e cor verde para diferenciar o produto como um alimento mais leve e saudável. O item tem distribuição nacional e sua comunicação no varejo será direcionada a ações de degustação e abordagens no ponto de venda.

Qualy Vita - A linha Qualy, líder no mercado, ganha mais um produto com o lançamento da Qualy Vita, creme vegetal especialmente voltado à saúde do coração, que auxilia na prevenção de problemas cardiovasculares e agrega benefícios à saúde. É um produto que concilia saúde com prazer, devido à sua formulação diferenciada e seu sabor e cremosidade característicos da linha Qualy. A nova Qualy Vita traz o Ômega 3 e 6, gorduras essenciais poliinsaturadas que são eficientes no controle do colesterol sangüíneo e ajudam a reduzir danos vasculares. O produto conta também com as vitaminas A, D, E, B6, B12 e ácido fólico. Dentre outros benefícios, estes ingredientes contribuem para o desenvolvimento e manutenção dos ossos e dentes, diminuem o envelhecimento precoce das células do corpo e ajudam a regular as oscilações de humor e irritabilidade. Outra novidade da Qualy Vita é a adição de chá verde à sua formulação, ingrediente inédito neste segmento. Rico em flavonóides (nutrientes presentes também em frutas e vegetais), o chá verde é uma importante fonte de antioxidantes, compostos que protegem as células do efeito prejudicial dos radicais livres. Livre de gordura trans, a Qualy Vita apresenta 56% menos calorias em comparação à Qualy Cremosa e será especialmente voltada a homens e mulheres de 30 a 60 anos com consciência alimentar apurada, que busquem uma alimentação saudável com benefícios à saúde. O creme vegetal está disponível em embalagens de 500 gramas (com e sem sal) e 250 gramas (com sal), que terão Seal Leaf, selo inviolável impresso que protege o sabor e a cremosidade dos produtos. Além disso, a tampa é transparente, como as demais margarinas diferenciadas da marca Qualy, e a embalagem traz o desenho de um coração.

Lançamentos da Rezende.: Lasanha de Molho Branco - O novo produto da Rezende é uma ótima opção custo-benefício, que alia praticidade e qualidade. Preparada com ingredientes selecionados, a Lasanha de Molho Branco serve duas porções e completa a linha de Lasanhas da Rezende, cujos sabores são Frango, Bolonhesa, Presunto de Peru e Presunto e Queijo. O produto terá distribuição nacional e poderá ser encontrado nas principais redes varejistas do país.

Pizzas de Quatro Queijos e Frango com Requeijão - Os novos sabores de pizza da Rezende chegam ao mercado para completar o portifólio da marca, que já conta com os sabores Muzzarela e Calabresa, e agora passa a contar com os quatro sabores mais pedidos pelos consumidores de pizza congelada. Com 460 gramas por embalagem, as pizzas ficam prontas em cerca de 15 minutos no forno após descongelamento e servem a toda a família.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira