Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/07/2021 - 07:58

Renault apresenta o novo captur com motor turbo

Além de benefícios exclusivos de lançamento.

Captur Outside. Turbo Inside: o Novo Captur com motor turbo TCe 1.3 flex de 170 cv será apresentado em evento com Marina Ruy Barbosa e inspira atriz a desenvolver umacoleção-cápsula com peças limitadas de sua marca de moda, Shop Ginger

Combinando o já reconhecido design com a nova potência, o Novo Renault Captur chega ao Brasil revelando seus diferenciais de produto, além das condições exclusivas de venda durante um evento de lançamento. Esta primeira fase da campanha, que é desenvolvida pela agência DPZ&T, aposta no conceito “Captur Outside, Turbo Inside”. Representando o DNA da marca no país, e a escolha ideal no mercado de SUVs, a novidade da Renault é sofisticada e atraente ao mesmo tempo em que não abre mão de conforto e tecnologia. Destaque para o moderno motor turbo TCe 1.3 flex de 170 cv e 27,5 kgfm a 1.600 rpm; o maior torque da categoria, e que redefine o prazer ao dirigir.

O novo Captur foi apresentado no dia 07 de julho (quarta-feira), à noite, em uma live no YouTube da Renault, que cobre o evento de lançamento organizado pela marca, a agência Hype e a DPZ&T. Para isso, conta com a presença da embaixadora da Renault, Marina Ruy Barbosa, trazendo as novidades de produto, como o motor turbo e interior renovado, e as condições especiais válidas para o mês de lançamento, como supervalorização do usado, taxa 0% no financiamento e as três primeiras revisões gratuitas. E, ainda, os 300 primeiros consumidores que adquirem um Novo Captur, terão direito a um benefício exclusivo a sua escolha: patinete elétrico Renault, ou rack de teto Thule com porta bike ou dois anos de garantia estendida.

Os interessados poderão ter acesso aos benefícios e contatar um vendedor durante a live de lançamento, acessando o QR Code que será apresentado na tela.

Para celebrar o lançamento do novo Captur, Marina Ruy Barbosa traz sua marca de moda Shop Ginger para a equação: a empresária criou uma coleção cápsula de edição limitada inspirada nos destaques do novo modelo, com 4 looks feitos especialmente para a ocasião. Guiada pelo conceito que alia design e potência, a coleção “Turbo by Ginger!” traz peças com a estética apurada da label criada por Marina: uma proposta cosmopolita que apresenta uma mistura de tecidos nas cores preto e branco, exaltando modelagens versáteis com um toque de sensualidade. Com fortes elementos de alfaiataria, as roupas exploram shapes clássicos, como um vestido tubinho, uma saia lápis e um blazer de ombros marcados. A sofisticação é ressaltada nos detalhes, como a cintura alta, os recortes geométricos e uso de tecido especiais, como o micro paetê. Cada peça terá uma tiragem limitada de 5 unidades, que serão numeradas – como peças de arte, cobiçadas por colecionadores. Os looks serão apresentados em primeira-mão pela atriz durante o evento, dando destalhes do processo criativo por traz da collab. A coleção estará disponível para a venda com exclusividade no e-commerce da Shop Ginger a partir da segunda quinzena de julho.

A atriz e empresária também recebe no evento o gerente de marketing de produto SUVs e veículos elétricos da Renault, Fernando Pfeiffer. Ele conta sobre o que é “Captur Outside”, ressaltando o já reconhecido design, que expressa sofisticação e foi reestilizado sem perder a elegância e as linhas bem marcadas. Sem falar nas particularidades do Captur 2022, como uma nova grade dianteira, um para-choque ainda mais envolvente, um ski dianteiro com entrada de ar, faróis full LED na versão topo de linha, que permitem até 75% de melhoria na eficiência da iluminação, e um interior completamente renovado, com materiais suaves ao toque e acabamento biton.

Também traz mais sobre o que é o “Turbo Inside”, como o novo motor TCe 1.3 flex de 170 cv 27,5 kgfm, o maior torque do segmento, desenvolvido com o know-how da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi em parceria com a Daimler, e a nova transmissão automática CVT XTRONIC® de 8 marchas. O casamento desse moderno motor com o eficiente câmbio continuamente variável garante melhor aceleração e menor consumo. Novos itens de tecnologia e segurança, também foram agregados ao novo modelo, como partida do motor à distância, sensor de ponto cego, câmera Multiview, central multimídia com tela de 8” e sistema de som Bose. | O evento: www.youtube.com.br/RenaultBrasil

“O novo Renault Captur representa o DNA da marca no Brasil e precisava de um lançamento à altura do produto, que além do reconhecido design agrega mais tecnologia e performance através do novo motor 1.3 turbo flex. Para isso, pensamos em um evento que traz tecnologia e entretenimento, além de benefícios exclusivos para os primeiros compradores. Além disso, a parceria com a nossa embaixadora de marca Marina Ruy Barbosa para desenvolvimento da nova coleção Turbo by Ginger inspirada no novo Captur, reforça o casamento ideal entre o design e potência do novo motor” afirma Livia Kinoshita, gerente de Marketing e Publicidade da Renault do Brasil.

No mesmo dia, entra no ar a campanha de condições especiais de pré-lançamento assinada pela DPZ&T. Produzidos pela CINE e dirigidos por Walk In (Stefano e Pippo), os filmes focam nas principais evoluções do produto. | .Vídeo: https://bit.ly/3xoFfCH

Mais sobre o Renault Captur 2022 — O Captur sempre chamou a atenção nas ruas pelo design. Agora, o modelo foi reestilizado sem perder a sua elegância e linhas bem marcadas. A nova grade dianteira, com desenho fluido e no conhecido formato de “C”, ficou ainda maior e ganhou detalhe cromado. O novo para-choque é ainda mais envolvente e traz inéditos elementos tecnológicos, como os apliques prateados, a luz de circulação diurna DRL em LED “C Shape”, que emoldura os faróis de neblina LED com a função “cornering”, auxiliar em curvas, e o novo ski dianteiro com entrada de ar, que dá um toque de sofisticação e esportividade. Os faróis passam a ser full LED na versão topo de linha, em até com 75% de melhoria visual.

Na lateral, há um grafismo cromado na parte inferior das portas, acompanhando a linha de cintura elevada. O SUV chama atenção pelas linhas fluidas e lateral esculpida, além dos músculos formados pela carroceria acima do para-lama traseiro. As rodas de 17’’, disponíveis com dois desenhos e dois tipos de acabamento, de acordo com a versão, integram o conjunto em perfeita harmonia.

A traseira traz LEDS na identidade visual das lanternas, ponteira do escapamento cromada e agora onde está o nome Captur passa a ser na mesma cor da carroceria. E a sigla TCe (do inglês Turbo Control Efficiency), em alusão ao motor turbo 1.3 flex, está estampada na tampa do porta-malas.

A pintura em biton oferece originalidade e personalização. São oferecidas oito combinações de cores, incluindo seis combinações em biton. O teto do Captur pode ser preto ou prata. A carroceria ganhou duas novas cores: bronze Sable e azul Iron, que se somam às cores branco Glacier, vermelho Fogo, prata Etoile e cinza Cassiopée.

O Captur acomoda cinco passageiros com conforto, graças aos 4,38 m de comprimento e 2,67 m de entre-eixos, as maiores dimensões entre os B-SUVs com motores turbo do mercado. Mesmo no banco traseiro, três pessoas podem viajar confortavelmente. O porta-malas tem capacidade para 437 litros, o maior desta categoria.

Além da regulagem de altura do volante, o novo Captur passa a vir com regulagem de profundidade, facilitando ainda mais encontrar a melhor posição de dirigir.

. Filmes: . Homem 1: https://youtu.be/8Pw93c0Oeis |. Casal: https://youtu.be/loi0VwARb14 |. Homem 2: https://youtu.be/VTaCprb6Yp4

Cliente: Renault | Agência: DPZ&T | Campanha: Inside/Outside | Direção Geral de Criação: Rafael Urenha | Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder | Direção de Criação: Fabio Mozeli | Supervisão de Criação Social & Digital: Marcelo Fiuza | Criação: Marcelo Fiuza, André Brandão, Luiz Zamorano, Gabriel Rosa, Karen Veiga, Diego Garcia | Motion DPZ&T: Paola Dreossi, Marcos Thuki | RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Rafael Motta, Michelle Teixeira, Ana Ananias | Atendimento: Ana Coutinho, Fabio Losso, Daniela Maldonado, Natasha Albuquerque, Henrique Tavares, Pedro Cipriano, Thais Vieira, Leandro Neublum e Ana Cuco | Planejamento: Fernando Diniz, Bruno Campanelli, Ana Beatriz Nunes, Beatriz Ferro e Gabriela Schuller | Mídia: Paulo Ilha, Felipe Proença, Guilherme Lucas, Juliana Misawa, Marcela Patriota, Matheus Parra, João Jardim e Franco Gomez | VivaSix: Luísa Sanvito, Allan Duarte, Carolina Jardim, Kemilly Rente e Isabel Araújo | B.I.: Marcelo Azevedo, Carmen Prado, Fernando Pereira e Nico Castro | Projetos: Marcos Yamamura, Caru Cintra e Bruna Oliveira | Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Otávio Almeida, Ângelo Chaves, Laís Barbosa, Samantha Machado, Mylena Fontes, Fernanda Gil | Aprovação Cliente: Laurent Aliphat, Alexandra Ovigny, Xavier Hourdeau, Livia Kinoshita, Katrin Hubbe, Matheus Trigo | Produtora de imagem: Cine |Direc?a?o: Walk in| Produtor Executivo: Raul Doria e Deo Borba | Assistente de produção executiva: Renata Jarud | Coordenação de produção: Jair Costa | Line producer: Fernanda Mormanno | Assistente de Direc?a?o: Fernando Tiezz | Direção de Fotografia: Ted Abel | Diretor de Arte: Claudio Amaral Peixot | Diretor de Produção: Mirela Zunino Coordenação de po?s-produc?a?o: Lucas de Paula e Sergio Cicinelli | Assistente de po?s: Equipe CINE X | Montagem: Saulo Simão | Finalizador: Juliana Silva | Finalização: CINE X | Produtora de Som: Start-rec | Locução: Haroldo Faria.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira