Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2021 - 07:59

Jeep® lança livro inspirado em histórias reais


Em comemoração aos 80 anos.

Clientes Jeep® encaminharam suas histórias, que foram transformadas em cinco contos ilustrados e ganharam desfechos fantasiosos. Serão distribuídos 5 mil exemplares impressos do livro “Histórias Jeep” para os compradores das séries especiais 80 Anos dos modelos Renegade, Compass, Grand Cherokee e Wrangler que se cadastrarem no Jeep Nation, além de influenciadores e membros dos clubes Jeep. Uma versão em audiobook será apresentada nas redes sociais oficiais da Jeep e o e-book estará disponível para toda a comunidade jeepeira no site da marca.

As trilhas que conectam o mundo reúnem aventuras reais de cada pessoa que passa por elas. Aquela história que marcou uma viagem e deixou lembranças, a descoberta de um novo destino, as emoções sentidas ou até mesmo os fatos surpreendentes vivenciados por jeepeiros foram inspiração dos cinco contos eternizados nas páginas do livro “Histórias Jeep”, que, a partir de agora, estarão disponíveis para os amantes de uma boa aventura. A obra ilustrada faz parte das comemorações dos 80 anos da Jeep® e tem versões impressa, e-book e audiobook. A ação, que começa hoje - dia oficial de aniversário da marca, é realizada pela Jeep em parceria com a agência F.biz.

A Jeep conheceu histórias incríveis encaminhadas pelos jeepeiros por meio de sua conta oficial no Twitter. Cinco delas foram selecionadas para compor o livro: “Agora sujou bem”; “De lama e grinalda”; “Atrás do vulcão”; “O Japão é logo ali” e “Ô abre-alas que eu quero passar”. Os conteúdos foram transformados em contos ilustrados inspirados em cada uma das histórias reais dos jeepeiros, mas ganhando desfechos fantasiosos criados pela escritora Cristiane Lisbôa.

“Os jeepeiros têm muitas histórias para contar. E cada uma delas tem a marca registrada da Jeep: a dose extra de aventura. Queremos comemorar os 80 anos da Jeep celebrando a atitude dos nossos clientes, que por meio das suas histórias demonstram como autenticidade, aventura, liberdade e paixão, nos inspiram a ir mais longe. Consolidamos cinco delas neste livro como inspiração para os contos que ganharam desfechos fantasiosos e interessantes”, comenta Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a região da América do Sul.

Ao todo, serão distribuídas 5 mil unidades da versão impressa para clientes compradores das séries especiais 80 Anos dos modelos Renegade, Compass, Grand Cherokee e Wrangler que se cadastrarem no Jeep Nation; influenciadores digitais e personalidades que participaram de ações da marca no último ano como Rita Lee, Erasmo Carlos, Fernanda Gentil, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Jeniffer Nascimento, entre outros; além de membros dos clubes Jeep e os jeepeiros que compartilharam suas histórias que deram origem aos contos.

Pelas redes sociais oficiais da marca, nos perfis da Jeep no Spotify e Deezer, uma versão no formato audiobook será disponibilizada. Já o e-book está no site da Jeep para toda a comunidade amante da marca ter acesso a obra por download (https://www.jeep.com.br/80anos).

“Jeep é uma marca que possui um magnetismo que atrai a curiosidade das pessoas. E não é só pela qualidade impecável dos veículos, mas pela sua história e pelas histórias que ajuda a criar. Então, para celebrar esses 80 anos, transformamos aventuras reais de jeepeiros em contos fantásticos para amplificar ainda mais essa relação de que um faz parte da vida do outro”, destaca Fabiano Pinel, diretor de Criação na F.biz.

Audiobook – 80 Anos Jeep | Anunciante: Stellantis – Jeep | Produto: Jeep Institucional | Agência: F.biz | Co-CEO: Fernand Alphen | VP de Criação: Icaro de Abreu | Diretor de Criação: Fabiano Pinel | ACD: Daniele Rodrigues | Criação: Romulo Caballero, Thiago Monteiro, Paula Lopes | Conteúdo: Carlos Damazo e Giulia Perrone | RTVC/Artbuyer: Aline Fernandes, Gabriela Gomes | Produção Gráfica: Jorge Gaglioni | Arte Final e Sistema: Elton Santos | Planejamento: Sara Silva, Thiago Neves, Guilherme Cipolla, João Roa, Maria Farnettani e Danrley Rosa | CMO: Carolina Buzetto | Mídia: Marcelo Carvalhaes, Larissa Ribeiro, André Guimarães, Wiraquitan Acton, Bianca Silvestrim e Bianca Autieri | Insights/Analytics: Beatrice Mestre, Renata Mora e Paulo Luciano | COO: Juliana Vilhena Nascimento | Negócios: Daniela Lancellotti, Juliana Passini, Mariana Demarche, Mariana Oliveira, Renata Caderno, Thais Fontenelle, Renan Rezende, Heloisa Torezan, Christian Esper e Guilherme Paiva | Produtora: Casa Locomotiva | Direção: Shun Izumi | Produção Executiva: Flávia Passos | Ilustração: Breno Ferreira e Renoir Santos | Animação 2D: Shun Izumi e Fernanda Fonseca | Animação 3D: Paulo Sampaio | Produtora de Som:Cabaret | Direção Musical: Guilherme Azem | Atendimento Produtora de Som: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Barbara Russiano | Produção de Som: Bruno Peras, Cyro Neto e Leticia Medeiros | Finalização: Gab Scatoli | Coordenação de Produção: Carol Oliveira, Verusca Garcia e Chandra Lima | Locução: Bianca Lua, Felipe Zilse, Gabriela Lubambo e Marcelo Campos | Cliente: Frederico Battaglia, Malu Antônio, Paula Salerno, Livia Lira e Renato Miele. | Nos canais da Jeep:Jeep Nation: https://jeepnation.jeep.com.br | Jeep Gear: https://www.jeep-gear.com.br, redes sociais e, YouTube: www.youtube.com/jeepdobrasil

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira