Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/07/2021 - 07:57

PetroRio em campanha da Monkey-land


Em filme narrado por Flávio Canto, a oil tech apresenta o projeto Fênix, uma ideia inovadora e pioneira da petrolífera. E a reafirmação da crença de que o pensamento é uma energia renovável.

A PetroRio lança campanha criada pela Monkey-land para apresentar o Projeto Fênix. O filme narrado por Flávio Canto, explica a iniciativa que consiste na interligação entre os campos de Polvo e Tubarão Martelo.

A interligação de onze quilômetros entre as plataformas Polvo A e FPSO Bravo - chamado "tie-back" é o resultado do modelo de negócios da empresa, em que se valoriza a recuperação de ativos que perderam performance, aumentando sua produção e vida útil.

“Estes desafios estão inseridos dentro da cultura da companhia, que consiste em técnicas de racionalização de custos, de foco no gerenciamento dos reservatórios, visando o incremento na produção” explica o Gerente de Comunicação da PetroRio, Daniel Paulos Brito.

Para apresentar a ação que conta um pouco dessa história, o estúdio liderado por Leonardo Claret, Toni Fernandes, Saulo Sanchez e Ricardo Forli optou por uma linguagem tecnológica e acessível.

“Seja em sua operação, seja na forma de comunicar, estamos fazendo tudo de um jeito diferente e proprietário. É uma história que só a PetroRio pode contar. ” completa Forli.

A PetroRio vem crescendo por meio de aquisições. Graças aos constantes resultados positivos teve uma forte valorização passando a fazer parte do índice B3, principal da bolsa brasileira em 2020. A nova operação vai simplificar o sistema de produção, criando um polo privado na região. Com essa operação, estima-se a redução do custo de extração em mais de 50% e aumento significativo da vida útil dos campos. | Filme: https://www.youtube.com/watch?v=Xj8i7AsGze4

Estúdio criativo: Monkey-land | Criação: Leonardo Claret, Toni Fernandes e Daniel Paulos Brito | Direção de criação: Toni Fernandes e Leonardo Claret | Operação e negócios: Anelene Putini, Ketsia Sales, Saulo Sanchez e Ricardo Forli | Time PetroRio: Daniel Paulos Brito, Caroline Lomar Viana, Igor da Cruz Fernandes | Produtora de Imagem: Dirty Work Direção: oito:olhos (Christopher Rocha & Pedro Fernandes) | Produção Executiva: Ito Andery | Atendimento: Karima Ruhmann | Produção: Fabiane Rivero Kalil | Storyboard/Animatic: oito:olhos| Arte: Pedro Santos e Bianca Baderna | Motion Design: Pedro de Britto, Beethowen Souza e Caique Moretto e Bernardo Vaz | Produtora de Som: Satélite Áudio | Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli | Atendimento: Fernanda Costa, Carol Araújo e Renata Schincariol | Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira | Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra e Renan Marques | Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa e Giuliana Mendonça.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira