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23/07/2021 - 08:42

Ninguém ama tubo tanto assim

Tigre comemora 80 anos como raras marcas podem: sendo sincera.

Vamos ser honestos: você já ganhou algum cano ou tubo de presente? Ou que tenha ido a um grande evento, lotando um estádio para o lançamento de um novo ralo? Tá vendo! As pequenas mudanças da casa nunca são celebradas, embora façam toda diferença. Afinal, “ninguém ama tubo tanto assim”. É com essa transparência que a Tigre comemora 80 anos de existência e aborda uma significativa mudança na postura. “A nossa marca foi construída em cima da confiança, com produtos de alta qualidade. Por isso, assumimos que as pessoas amam a Tigre porque ela representa a tranquilidade do confiar em alguém que se conhece de longa data. Nossos produtos de qualidade indiscutível e nosso relacionamento, de extrema proximidade com os clientes, reforçam essa tranquilidade”, comenta Luis Filipe Fonseca, Diretor Executivo de Negócios Brasil do Grupo Tigre.

Criada pela Talent Marcel, a campanha “Quem Ama Tranquilidade Ama Tigre” nasce com um grande desafio da comunicação: mostrar o que muitas pessoas não se dão conta. “A Tigre construiu uma relação de proximidade com o público, após tantos anos e tantas campanhas divertidas. E é justamente por sentir que faz parte da vida do brasileiro, que a marca pode celebrar seus 80 anos com total sinceridade. É muito instigante trabalhar com clientes leves e bem resolvidos como a Tigre, que possuem a coragem de apostar em uma comunicação nada óbvia e ousada”, comenta Rafael Campello, diretor de Criação da Talent Marcel.

Além do filme institucional, a campanha traz vídeos com as diversas linhas de produto. “O interessante é observar que nossa presença massiva na mídia levou produtos do dia a dia das pessoas, como ralos, metais e conexões, a alcançar o status de produtos-desejo, quando identificados com a marca Tigre. A nova campanha publicitária dos nossos 80 anos traz justamente essa nossa peculiaridade frente à concorrência”, analisa Fonseca.

A campanha conta com TV aberta, conteúdo no digital com publicações, stories, gifs e vídeos nas redes sociais, além de spot de rádio.

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