Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/07/2021 - 07:58

Regras para tomar vinho?


Brastemp celebra aqueles que gostam de quebrar paradigmas em nova campanha: “Menos Regras, Mais Vinho”.Ação chega para mostrar que não importa como o público bebe o vinho, as adegas Brastemp são ideais para todo mundo.

Quem não tem uma amiga ou amigo que ama colecionar as rolhas dos vinhos que toma? Ou, muitas vezes, seleciona as taças adequadas a cada tipo de vinho? Mas pedir um hambúrguer no delivery e harmonizar com vinho, tá valendo? Para a nova campanha de adegas Brastemp, sim. Para celebrar todos os apreciadores de vinho e seus mais variados rituais, a Brastemp, marca sinônimo de qualidade presente nos lares brasileiros, lança nova comunicação para sua linha de adegas. Criada pela Artplan, a campanha chega para transmitir a mensagem “Menos Regras, Mais Vinho”, afinal, não importa a maneira que se bebe vinho, a qualidade e experiência das adegas Brastemp são perfeitas para todos os estilos.

A nova campanha das adegas Brastemp mostra que todos podem criar suas próprias regras para apreciar um bom vinho, da maneira que preferirem. A campanha apoia quem deseja viver sua experiência como enófilo sem tensão e mostra que a Brastemp tem adegas em diversos tamanhos para manter o vinho na temperatura ideal para os mais diversos perfis de apreciadores da bebida, desde aqueles que são “experts” em vinho até os que curtem à atmosfera mais descontraída e acabam bebendo vinho no copo plástico.

Com estratégia 100% digital, a campanha terá peças centrais de 20 e 40 segundos. Para sustentar a comunicação, haverá uma série de conteúdos interativos que exploram os mais variados perfis de apreciadores.

A campanha contará ainda com ativações de branded content e parceria com influenciadores digitais, que participam de uma série de challenges no TikTok e no reels do Instagram sob o mote: Qual quebrador de regras você é? Entre os desafios as mais variadas maneiras de narrar como preferem apreciar o seu vinho favorito, ressaltando que não importa o jeito: menos regra, mais vinho. Sem dúvida Adegas Brastemp.

“O aceleramento do consumo de vinho e de conteúdo sobre o universo tem tornado a categoria mais democrática. Identificamos que as pessoas colocam cada vez mais personalidade na experiência com a bebida. Nossa investigação sobre o target mostra um consumidor pop e leve, que busca soluções que descomplicam a relação com o vinho – e a Adega Brastemp é perfeita nesse sentido. A partir desse racional surgiu o conceito da campanha e todas as iniciativas, que celebram os mais variados perfis”, afirma Karoline Canin, Diretora de Criação e Conteúdo da Artplan.

Lançada no último fim de semana, a campanha circulará em todos os canais online da marca, bem como YouTube, Instagram e Facebook. | Filme: https://bit.ly/3zBYmtE

Agência: Artplan | Anunciante: Brastemp | Campanha: Menos Regras, Mais Vinho | Direção Executiva de Criação: Alessandro Bernardo | Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder | Direção de Criação & Conteúdo: Karoline Canin | Criação: Caroline Araújo e Bianca Rocha | Conteúdo: Juliana Tozzi e Camila Oratório | Direção-geral de Atendimento e Operações: Eduardo Megale | Direção de Atendimento: Daniel Malavazzi Mariotto | Atendimento: Amanda Alves e Bruna Dias | Direção-geral de Planejamento: Rodrigo Néia | Direção-geral de Mídia: Glaucia Montanha | Direção de Mídia: Natália Fernandes | Mídia: Igor Donatto e Aline Neves | Head Creative Data: Eduardo Sumi | Diretor Nacional de Storytelling e Inovação: Luiz Telles | Gerente de Projetos: Karin Queiroz | Gerente de Produção: Bruno Werner | Produção: Simone Mena\ RTVC: Simone Mena | Produtora Imagem: Studio Great / Diretores: Hufa | Produtora Áudio: Fuzzr.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira