Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/07/2021 - 08:43

Com a pandemia cresce procura por auxílio funeral


A morte nunca esteve tão próxima do nosso cotidiano e, por isso, mais pessoas estão se precavendo em relação aos detalhes funcionais e financeiros que ela acarreta.

O falecimento sempre foi encarado como um tabu. A maioria não gosta nem de falar no assunto. Mas, com a chegada do coronavírus, cada vez mais famílias estão sendo obrigadas a lidar com essa questão e percebendo como é importante estarem precavidos para não serem pegos de surpresa ou deixar essa incumbência para os parentes próximos.

A Multsaúde, empresa que oferece esse tipo de serviço, notou aumento na demanda. No último bimestre, os novos consumidores do plano individual cresceram em 35%. — Enquanto isso, no último trimestre o aumento dos clientes que adquiriram o plano familiar foi de 159% e dos planos recorrentes em 104%— conta Sandro Malimpensa, COO da Multsaúde. — Além disso, nesse período a inadimplência vem caindo em função do uso que se faz necessário e de manter seu plano ativo — acrescenta Malimpensa.

A empresa oferece aos seus consumidores o Selo Funeral. — Com valores que variam de R$ 9,00 a 39,00 reais, eles têm direito a translado ilimitado em todo o território nacional, funeral convencional ou cremação, empréstimo de jazigo e cobertura para morte acidental ou invalidez — diz Marcelle Oliveira, proprietária da empresa.

Segundo Marcelle, todo esse movimento é importante para que as pessoas desmistificam esse tema e comecem a pensar na sua parte operacional quando ainda são jovens e saudáveis.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira