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28/07/2021 - 08:59

Abby aposta em projeto de brand performance


Com segunda temporada para Bodog.

Ação em parceria com agência de marketing digital constrói comunidade e extrapola as fronteiras das lives convencionais. Projeto de Brandformance se assemelha a um programa de auditório e traz resultados positivos e de performance.

A Abby, agência de marketing digital, estreia hoje (26/07) às 18 horas (https://fb.me/e/dJEXgRwjr), segunda temporada do projeto “Live Premiada” para o Bodog – um dos líderes mundiais no mercado de entretenimento online (Cassino, Poker e Aposta Esportivas). A apresentação é do humorista Lucas Salles, ex-CQC e atual assistente de palco de Edu Guedes no programa The Chef (Band), que irá trazer novidades com relação a primeira temporada.

A agência Abby criou campanha digital (https://www.facebook.com/1695663464058428/posts/2720908814867216), toda a identidade visual do evento com cores vibrantes, animação lúdica, e até um universo que traz elementos do Opt Art (arte óptica), além da curadoria na escolha dos parceiros. Todo o clima lúdico aborda o universo dos cassinos e a criação das ilustrações dos cenários virtuais e dos personagens contou com a parceria da dupla WeAreEpic! (Marina Procházka e Maurício Cardoso) e Rafael Moreira, que deu vida às animações. A agência de marketing digital também assina a criação da landing page (https://www.vemdecassino.com/livepremiada/) e para essa segunda temporada do projeto de Brandformance, foi criado um novo personagem, o Mister Bodog, que irá dialogar com o Lucas e vai trazer as informações dos jogos.

Com 25 anos de história e presente no Brasil desde 2018, o Bodog aposta no trabalho de construção de comunidades em parceria com a Abby, especializada em storytelling. O projeto da Live Premiada traz o humorista interagindo com o público, apresentando os produtos (jogos online, de cassino a bingo), além de oferecer bônus/prêmios e construir conexões com o público-alvo.

Segundo Lívia Pretti, CEO da Abby, o projeto já apresentou resultados reais na primeira temporada. “Nunca tivemos um engajamento de equipe como este, pois são mais de 12 colaboradores envolvidos, desde redatores, diretores de arte, mídia, especialista em inboud e todo o time de audiovisual: produtor, diretor, roteirista, câmera e técnico de live”. E acrescenta: “O boom das transmissões trouxe muita variedade para o público e ficamos orgulhosos de realizar um projeto deste tamanho com estrutura de um programa de auditório de TV”, afirma.

“Participar de grupos ou ter o sentimento de pertencimento de uma determinada comunidade sempre foi um movimento natural. E por isso, nós temos investido na construção de comunidades, com o viés de não apenas apresentar serviços e gerar reconhecimento, mas, principalmente, de compartilhar momentos de entretenimento e expandir a experiência core, tudo de forma orgânica, real e com bom humor”, conta Said Wafiq, diretor de produtos do Bodog.

Lucas Salles, apresentador que dá voz a esse projeto, destaca que a Live Premiada é um verdadeiro gol de placa da agência Abby e o Bodog. “Esta ação consegue unir cassino online, entretenimento e a participação direta do público de uma maneira muito divertida. O brasileiro que sempre fez apostas em tons de brincadeira, a partir de agora pode realizar apostas reais e tornar as segundas-feiras, considerada deprimente e monótona, em um momento único e descontraído”, afirma.

Resultados primeira temporada: aestratégia vem dando resultados positivos e demonstra boas perspectivas. Durante as lives, realizadas todas as segundas-feiras na página do Bodog no Facebook, desde o primeiro programa até a 14ª edição da Live Premiada da primeira temporada, o Bodog cresceu mais de 100% a presença de seus jogadores ativos durante o dia da atração. O salto de engajamento atingiu uma média de quatro dígitos de jogadores ativos, frente aos três dígitos que obtinha antes do início desta ação. O número médio de jogadores ativos dobrou quando comparado ao período anterior ao início do projeto e 3 mil comentários e mais de 90% já são ou se tornaram jogadores ativos na plataforma.

Agência: Abby | Cliente: Bodog | Diretora Geral: Lívia Pretti | Diretora de Operações: Jessica O'Callaghan | Gerente de Projetos Audiovisuais: Bianca Lucchesi | Atendimento: Guilherme Dorneles | Redatora Bilingue: Marília Miños | Responding: Lais Fardi | Roteiro: Leonardo Trindad | Direção de Arte: Bruna Dener | Designers: Luan Santos e Caio Timpone Direção de Fotografia: Lino Maury | Motion Designer: Rafael Moreira | Edição e Captação: Pedro Henrique | Ilustração: Maurício Cardoso e Marina Procházka | Figurino: Fernando Cozendey | Cenografia: Dula | Mídia e B.I: Murilo Oliveira | Auditoria e premiação: Ítalo Sobral.

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