Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2008 - 08:09

SsubWay Link faz transmissão da APAS 2008

A grande novidade do 24º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados será um canal de TV próprio que fará a transmissão ao vivo do evento.

São Paulo - Sempre pródigo em inovações, o Congresso da APAS vai apresentar este ano um canal de TV próprio, a “TV APAS 2008”. Desenvolvida pela SubWay Link, a emissora vai oferecer programação exclusiva aos participantes por meio de 20 televisores espalhados pelo pavilhão do Expo Center Norte. Grandes lojas do varejo já implantaram suas TVs e essa é a principal tendência em comunicação com os clientes no ponto de venda.

“Por meio da “TV APAS 2008”, os varejistas poderão conhecer uma excelente ferramenta para incrementar as lojas e os fornecedores terão a oportunidade de entender essa tecnologia que é o meio mais eficiente para a publicidade no PDV”, afirma Arnold Correia, diretor geral da SubWay Link.

A declaração de Arnold está amparada por números. Segundo uma pesquisa da SubWay Link, realizada pela Ipsos Marplan em duas lojas do Wal-Mart na grande São Paulo, 90% dos clientes concordam que com a instalação das TVs o ambiente ficou “melhor que antes” e 72% dos freqüentadores afirmaram que o ambiente está inovador e diferente”.

Quanto às vendas, daqueles que se interessaram pela programação, 41% admitiram que foram influenciados nas compras pelas mensagens anunciadas na mídia digital. “Temos números que indicam que 75% dos clientes tomam decisões de compra dentro das lojas. Este, portanto, é um momento ideal para as empresas exibirem sua publicidade”, dia Arnold.

A “TV APAS 2008” vai apresentar conteúdo exclusivo para os visitantes. A programação será formada por informações sobre o evento, informes ao vivo e entrevistas com freqüentadores. Durante as transmissões também haverá inserções de cerca de 20 anunciantes em filmes de 7, 15 e 30 segundos.

SubWay Link - A SubWay Link se destaca no mercado por oferecer a solução completa de TV Corporativa. Desde a instalação de infra-estrutura, suporte ao ambiente do cliente, até a produção e gestão dos conteúdos ao vivo e pré-gravados para o PDV.

A empresa espera fechar o ano de 2008 crescendo 4 vezes mais em relação ao ano de 2007. “Essa expectativa é baseada no potencial do mercado e no fato de ele ainda ser muito pouco explorado no Brasil. Somos pioneiros no negócio”, diz Arnold. Dos US$ 574 milhões de verba publicitária investida em mídia digital no mundo, 52% foram feitos nos EUA. Nesse cenário os números brasileiros ainda são pouco relevantes, mas devem se multiplicar rapidamente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira