Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/08/2021 - 07:21

Banco do Brasil faz homenagem para quem é tudo o que os filhos imaginam


Comunicação traz as transformações da paternidade e a segurança de quem merece uma data toda sua, o Dia dos Pais.

Como um banco, que é “para tudo que você imaginar”, homenageia quem também é tudo para os filhos? O Banco do Brasil entende: traduzir o que é ser pai vai muito além do que está descrito nos dicionários e nos cursos de paternidade. Em sua campanha para celebrar o Dia dos Pais, com filme e peças para o digital assinados pela Lew’Lara\TBWA, o BB dedica atenção àquele ídolo de toda criança, um herói que mudou um pouco, está mais vulnerável, mas ainda mais presente e dando o seu melhor.

“Quando a gente pensa em pai, a primeira certeza que nos vêm é segurança. E ela se apresenta em todos os momentos: no colo, no abraço, naquela palavra conselheira, na vibração com as conquistas. Nesta campanha, o BB mostra que está ao lado deste que é porto seguro e ao mesmo tempo um camaleão, sempre pronto a se reinventar para ser tudo o que os filhos projetarem”, destaca a diretora de Marketing e Comunicação, Paula Sayão.

No cerne da campanha estão ainda as grandes transformações históricas, culturais e sociais que vêm promovendo mudanças e evoluções nos conceitos, incluindo o de paternidade. A produção enfatiza como é essa construção da imagem que cada um de nós tem ou pode ter dos pais enquanto filhos, seja aconselhando e indicando caminhos, como uma bússola, ou como um escudo, protegendo os filhos de todo mal.

Ao mesmo tempo que permanecem ali o super-humano, o paizão que se transforma para socorrer, proteger, brincar e incentivar sonhos. Afinal, ser pai vai além de qualquer definição.

A campanha começa nesta terça, 3, com filme em veiculação concentrada no digital, além de conteúdo nas redes sociais.

. Filme: https://www.youtube.com/watch?v=zn5vSwAPP9w.

Agência: Lew’Lara\TBWA | Cliente: Banco do Brasil | Produto: Dia dos Pais | Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara | CEO: Marcia Esteves | Vice-Presidência Executiva: Elise Passamani, Raquel Messias, Sleyman Khodor, Vicente Varela e Ricardo Munhoz | Direção Geral: Duda Guedes | Direção de Criação: Rodrigo Tortima | Direção de Arte: Jailma Ribeiro | Redação: Guilherme Branco | Negócios: Duda Guedes, Daniela Rios e Fernanda Lopes | Estratégia: Utymo Oliveira e Victoria Franco | Mídia: Luisa Sotero, Camila Rodrigues, Diana Senna, Fernanda Tonelli, Bárbara Sousa e Jessica Lourenço. | BI: Fernanda Gamarski e Leonard Silva | Conteúdo: Kelyanna Vasconcelos | Projetos: Henrique Salvadori e Cesar Matias | Produção de RTV: Izabel Soares e Wilza Godoy | Editor: Rafael Teixeira | Produtora de Filme: Bóson Post | Direção de Cena: Leonardo Aiello e Gustavo Auricchio | Direção de pós: Luiz Henrique Nunes | Produção Executiva: Ezany Brandão | Produção: Felipe Zamberlan | Montagem: Rafael Teixeira | Coordenação de Pós: Carlos Fernandes | Finalização: Amanda Telles | Produtora de Som: Evil Twin Music | Produção Executiva: Juliana Tangary, Thais Becker e Rafaela Oliveira | Produção: Andre Namur, Rafael Vieira, Gustavo Boselli e Andre dÁvila | Locução: Andre Faria | Trilha: Andre Namur, Rafael Vieira, Gustavo Boselli e Andre dÁvila | Aprovação Cliente: Payla Sayão, Marcelo Mendonça, Gustavo Tocantins, Rafael Prandina, Renata Barbosa e Camila Caldeira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira