Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2008 - 08:21

Multinacional sueca cresce no País e escolhe garota-propaganda brasileira


Atriz Daniele Suzuki faz tratamento estético e vira garota-propaganda da Nobel Biocare, multinacional de origem sueca, que vem tendo bom crescimento no País. Material institucional e publicitário, que vai circular no mundo todo, foi produzido com fotos de André Schiliró.

A multinacional de origem sueca Nobel Biocare, líder mundial no mercado de Odontologia Estética e Reabilitadora, contratou a atriz e apresentadora Daniele Suzuki para ser sua garota-propaganda. O convite surgiu porque, no ano passado, Daniele renovou o sorriso depois de um tratamento estético com produtos da empresa.

A Nobel Biocare também tem como garota-propaganda a nadadora holandesa e campeã olímpica Inge de Bruijn, mas com Daniele a empresa passa a adotar uma imagem mais brasileira. “Com isso, esperamos nos aproximar mais do público daqui e apresentar ao mundo o bom trabalho realizado por dentistas brasileiros”, diz Renata Leão, gerente de Marketing da Nobel Biocare Brasil.

A escolha por um rosto conhecido dos brasileiros para a marca vai ao encontro do bom desempenho que a empresa vem alcançando no País. Nos quatro primeiros meses de 2007, a subsidiária brasileira, instalada aqui desde 1998, obteve um crescimento de 40%.

Daniele e seu sorriso vão estampar os materiais institucional e publicitário da empresa que circularão no Brasil e no mundo, além de estandes da Nobel Biocare em eventos nacionais e internacionais. As fotos da atriz foram tiradas por André Schiliró, um dos maiores e mais famosos fotógrafos de moda do Brasil.

A Nobel Biocare é a 4ª maior empresa da Europa e a 1ª da Suíça. O lucro líquido da empresa em 2007 foi de 166,2 milhões de euros, uma expansão de 7,8% em relação ao ano anterior. O faturamento da companhia somou 665,9 milhões de euros, registrando crescimento de 10,9% em relação a 2006. A Nobel Biocare tem suas próprias organizações de vendas em 34 países e ainda mais 29 distribuidores, chegando a mais de 60 países.

O tratamento – Daniele corrigiu alguns dentes um pouco tortos, encavalados e desalinhados, em cima e em baixo, com facetas laminadas em cerâmica, que são finas capas (de 0.2 a 0.5 milímetros), com o formato e tamanho desejados, cimentadas sobre o dente levemente desgastado.

O resultado deixou a atriz satisfeita: “Adorei meu novo sorriso. Mudou todo o meu rosto. Agora estou sorrindo com mais freqüência e mais confiante para falar, sorrir e trabalhar. Foi a melhor coisa que fiz”. Além disso, todo o procedimento é rápido – pode ser feito em poucas consultas – e indolor. A cerâmica ainda tem aparência idêntica ao dente natural, é muito resistente e não amarela ou mancha com o tempo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira