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06/08/2021 - 07:11

Chevrolet ajuda influenciador Matheus Costa em brincadeira


No Dia dos Pais com carro 0 Km .

Pai do influenciador, que é sucesso na internet mostrando vídeos da rotina familiar, ganha primeiro carro 0 Km de sua vida em ação com a marca.

Febre no TikTok com mais de 3,1 milhões de seguidores, o influenciador Matheus Costa viralizou na internet com conteúdos que mostram, de maneira muito divertida, a indignação do pai - Seu Zé - com erros de português. E, neste Dia dos Pais, a Chevrolet convidou o influenciador para brincar com o seu pai com um final inesquecível.

Sabendo do desejo de Matheus em dar um carro 0KM para o pai, a Chevrolet decidiu dar uma ajuda em ação desenvolvida pela WMcCann e Play9, com estratégia de mídia digital da Isobar, a Dentsu Company. Na ação, o público poderá acompanhar de perto os bastidores da compra do carro e as reações de pai e filho ao tomarem posse de um Chevrolet Cruze.

O desenrolar dessa iniciativa poderá ser assistido nas redes sociais da marca Chevrolet e de Matheus Costa, a partir do dia 7 de agosto. Seu Zé, que já foi surpreendido uma vez por ter viralizado na internet, passa por mais uma "pegadinha" que marcará para sempre o seu Dia dos Pais. Recém-chegado na Play9, Matheus integra o casting da empresa, que é responsável por auxiliar o criador de conteúdo em todas as redes, além de cuidar do relacionamento estratégico com as marcas.

Agência: Commonwealth//McCann | Cliente: Chevrolet | Produto: Diversos Chevrolet | Nome da campanha: Dia dos Pais | Cliente (time de comunicação): Hermann Mannke, Federico Wassermann, Paula Saiani e Rebecca Nascimento | Executive Chairman: Hugo Rodrigues | CEO: André França | CCO: Mariana Sá | Gerente de Projetos: Deborah Peixoto | Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulze | Criação: Larissa Dias, Beatriz Lopes | CSO: Renata Bokel | Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss | Diretor de negócios: Danilo Ken | Atendimento: Joana Campanelli, Maria Eduarda Richers e Nicole Iasbech | VP de Mídia: Fabio Urbanas | Isobar- Estratégia Digital de Campanha | CEO: Ana Leão | CSO: Aloísio Pinto | Planejamento: Felipe Volpintesta e Alan Alves | Tecnologia e inovação: Eric Scapim | Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, Carmen Scórcio | Projetos: Daniel Oliveira | Mídia: Camila Moraes, Juliana Ribeiro, Paula Nóbrega, Jonathan Machado, Amandha Cardoso | BI: Félix Fontes, Bruno do Amaral | Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Francine Santos | BI: Deny Watanabe, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira | Conteúdo: Patrícia Colombo, Cirilo Dias | CPO: Tato Bono | Diretora de Produção: Camila Naito | RTV: Ana Andrade | Produtora do filme: Play 9 Action Diretor de Vídeo: Raphael Mansilh | Diretor de Fotografia: Erik Crespin Produça?o executiva: Gabriel Faria | Coordenac?a?o de produça?o: Alessandra Bezerra | Produtor de Set: Helivelton Lacerda | Po?s-produça?o: Lucal Vita | Áudio: Diogo Mesquit | Operador de Câmera: Bruno Pettinelli | Influenciadores: Matheus Costa, com participação dos pais José da Costa e Maria Alice Carvalho | Participação especial: Rafael Viann | Coordenação de atendimento: Vinicius Küster | Atendimento: Luize Mesil | Relações Públicas: Kerena Neves.

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