Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/08/2021 - 07:08

Com US$ 500 mil gerados, Brazilian Footwear renova parceria com a Joor

A participação de 17 marcas brasileiras na plataforma digital Joor, por meio de projeto realizado no âmbito do Brazilian Footwear, gerou cerca de US$ 500 mil em vendas diretas. O sucesso fez com que o programa de apoio às exportações de calçados, mantido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), abrisse inscrições para uma segunda edição.

Batizado de “BrazilianFootwear.com powered by Joor”, o projeto vem ao encontro da tendência de digitalização do mercado. A analista de Promoção Comercial da Abicalçados, Ruísa Scheffel, ressalta que a Joor, plataforma B2B de moda que mais cresce no mundo, possibilita a venda direta para os principais players internacionais, por meio das mais inovadoras ferramentas de gestão de vendas do mercado. — A plataforma permite que as empresas digitalizem todo o seu processo de venda junto ao cliente, aumentando a possibilidades de negócios de forma 100% digital — avalia, ressaltando, ainda, que as empresas que aderirem à segunda edição do projeto terão oportunidade de participar de um evento digital exclusivo na Joor Passport, que será realizado entre agosto e setembro.

A marca Paula Torres, que exporta há cerca de dois anos, trabalha a plataforma como uma forma de realizar negócios e divulgar a marca. A diretora da empresa, Viviane Fabrício , ressalta que a plataforma deu o start para negociações que evoluíram com compradores dos Estados Unidos, Oriente Médio, Ásia e Europa. — A plataforma, além de ser geradora de negócios, ajuda na divulgação da empresa, relativamente jovem na exportação — avalia. Segundo Viviane, a marca é proativa na plataforma, sempre atualizando e registrando novos contatos. A Paula Torres é uma das marcas que renovou a participação para a segunda edição do projeto.

O gerente de Negócios Internacionais da Pegada, Alex Fernando Klein Engelmann, conta que a marca abriu novos clientes, especialmente nos mercados dos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Itália e Espanha. — Eventos digitais, tais quais a plataforma, oportunizam trabalharmos o mercado internacional com custos menores e de forma mais ágil — avalia, ressaltando que a Pegada irá participar da segunda edição do projeto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira