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11/08/2021 - 07:56

TNT Energy Drink e Alok celebram parceria


Campanha digital movimenta influenciadores e traz filmes em que o DJ e produtor musical apresenta trilha inédita.

O energético TNT e Alok lançam campanha digital para celebrar o início da parceria entre a marca e o DJ e produtor musical, que se tornou business partner do Grupo Petrópolis em julho. A ação terá webfilms com trilha sonora criada especialmente por Alok e que se conectam a uma forte estratégia de influenciadores que representam toda a energia dessa nova dobradinha.

Depois de posts-teasers que despertaram a curiosidade do público nas redes sociais de Alok e da marca, entrou no ar no dia 09 de agosto (segunda-feira), o filme oficial de lançamento da campanha. Nele, vemos o DJ em um estúdio, empacotando um presente especial, com uma lata de TNT que traz a sua marca e que remete imediatamente às batidas de seu show. Alok explica que daqui para frente cada lata de TNT vai carregar um pouco de sua energia e que convidou uma galera especial para compartilhar desse momento com ele.

A partir daí, os stories da marca vão trazer vídeos de uma série de influenciadores recebendo o presente de Alok e descobrindo que as latinhas autografadas pelo DJ dão direito a um ingresso para o primeiro show dele pós-pandemia. Os influenciadores também vão receber um filtro que simula o show, em uma espécie de #TFT (take for the future), a hashtag que nos lança para o futuro, como #TBT faz para o passado.

“Nós sabemos que todos anseiam pelo momento de voltar a se encontrar em segurança. Esta iniciativa nos projeta para esse futuro e vem inspirada pela energia, a resistência e outros valores da marca que o Alok propaga e representa”, afirma Eliana Cassandre, head de Marketing de TNT e do Grupo Petrópolis.

A ação traz a hashtag #Podevir e ressalta a importância de fortalecer a resistência para vencer desafios, que traduz o espírito da marca que dá energia para as pessoas encararem os desafios do dia a dia.

Cliente: Grupo Petrópolis | Produto: TNT | Títulos: Patrocínio Alok – Dose extra de energia (teaser e revelação) | Duração: (teaser 25”, revelação 30”) | Agência: VMLY&R | CCO: Rafael Pitanguy | ECD: Jeferson Rocha | Direção de Criação: Fernando Drudi| Criação: Rachel Lucchesi e Luis Rombino; Gabriella Pomellitto e Bruno Anibal | Atendimento/Projetos: Leo Balbi, Patricia Campello, Samia Derbas; Ana Luíza Santos.

Cliente: Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Rafael Bertoni, Evelym Barbosa e Rodrigo Namba | Conteúdo: Renan Donas e Marco Guerreiro | Mídia: Isis Baptista, Pedro Judice, Ana Araujo, Rodrigo Favaretto | Produtor executivo: Camila Tanzi | Diretor de fotografia: João Carneiro | Figurinista: Rodrigo Polack | Diretor de produção: Fillipe Barreto | Montagem: Ronaldo Andrade | Finalizador: Sérgio Jacobina | Produtor de som: Alok Achkar Peres Petrillo | Locutor: Alok Achkar Peres Petrillo | Gestão Marketing de Influência: Spark .

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