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12/08/2021 - 07:33

Qualicorp atinge 132,1 mil novos clientes no 2T21

Bate recorde de vendas com crescimento de 32%. E a companhia ainda registra lucro de R$ 90,3 milhões entre abril e junho.

A Qualicorp S/A (B3: QUAL3) – administradora de planos de saúde coletivos – bateu recorde na venda de planos de saúde no segundo trimestre de 2021. No segmento de adesão, a companhia registrou 132,1 mil novos clientes no período de abril a junho, o que representou crescimento de 32% sobre o primeiro trimestre do ano, que já havia sido recorde.

O resultado de vendas é fruto do investimento em inovação, das parcerias com novas operadoras, da expansão geográfica e melhora na performance dos canais atuais, além da ampliação de incentivos e fidelização do canal de vendas com o corretor.

— Atingimos uma média de vendas de 44 mil vidas por mês, bem próximos do limite superior da meta de 40 a 45 mil vidas que compartilhamos com o mercado no último trimestre — diz Bruno Blatt, CEO da Qualicorp.

— Esse objetivo foi alcançado antes do planejado, como resultado de um esforço coletivo do time Quali em conjunto com todos os parceiros dentro de nosso ecossistema: corretores, operadoras de saúde, entidades de classe e, claro, com nossos clientes—.

A Companhia mantém a estratégia iniciada no ano passado com foco na regionalização e no lançamento de planos de saúde mais acessíveis. A partir de novas parcerias, a Quali segue sua busca por levar cada vez mais alternativas de planos de saúde para que a população possa ter acesso à medicina privada de qualidade.

No segundo trimestre de 2021, a Qualicorp registrou lucro líquido de R$ 90,3 milhões com receita líquida de R$ 517,2 milhões, o que representou crescimento de 6,9% na comparação com igual trimestre do ano passado. O Ebitda da Quali foi de R$ 234 milhões.

No portfólio de total de vidas, houve crescimento de 11,3%, em função de um crescimento de 7,3% na carteira do segmento de adesão médico-hospitalar (ajudado por aquisições), de 26% no segmento PME (orgânico) e de uma normalização dos resultados de outros segmentos. | Vania Absalão/VTN

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