Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/08/2021 - 08:08

Novo Sérum Revitalift da L'Oréal Paris promete revolução na redução de até 40% das linhas de expressão


Cientista da marca endossa a ciência por trás do produto, enquanto pool de influencers apresenta os benefícios em ativações no digital.

O combate às linhas de expressão ganhou outro sentido desde que o ácido hialurônico entrou na jogada. Liderando essa revolução de uma pele mais jovem com o sérum #1 do mercado, a L'Oréal Paris anuncia o Sérum Revitalift Hialurônico, único produto do mercado com a mais alta concentração de ácido hialurônico (1,5%) para o rejuvenescimento e hidratação da pele.

Para apresentar os features desta inovação da área de skincare da marca, a WMcCann desenvolveu uma campanha unindo ciência e influencers para mostrar os efeitos reais desse preenchimento de dentro pra fora, que reduz em até 40% as linhas de expressão no rosto em apenas quatro semanas, dando aquele glow essencial no rosto. A ação estreia hoje, 26/08.

Com o mote “Descubra o poder da ciência de L’Oréal Paris”, as peças contam com o apoio de Daniela Dias, cientista de skincare da marca, que detalha, com explicações e testes, os pontos fortes e inovadores do novo sérum. Já as influenciadoras Larissa Manoela, Mari Gonzales, Bella Falconi, Laura Brito e Maju de Araújo mostram suas rotinas de cuidados com a pele com a linha Sérum Revitalift Hialurônico de L’Oréal Paris.

As ativações nas redes sociais – YouTube, Instagram e TikTok –, trazem explicações sobre como o produto age na pele. Inclusive, a cientista Daniela Dias apresenta o teste de esferas mostrando como o ácido hialurônico, que retém até mil vezes seu peso em água, penetra na pele preenchendo de dentro para fora, oferecendo uma hidratação poderosa, com uma textura não oleosa e com o poder de reduzir as linhas de expressão em apenas quatro semanas.

. Larissa Manoela + Cientista: https://youtu.be/vkcEEa6juyY |. Cientista prova das esferas: https://youtu.be/6h34O4KSRyk

Agência: WmcCann | Cliente: L´Oréal Paris | Produto: Sérum Revitalift Hialurônico | Nome da campanha: Sérum Revitalift Hialurônico | Time do Cliente: Olivia Richardson, Daniela Tupinamba, Paulo Cardoso e Carolina Vianna | Executive Chairman: Hugo Rodrigues | CEO: André França | CCO: Mariana Sá | Direção de criação: Ricardo Weitsman, João Resende e Felipe Gomes Criação: Raphael Andrade e Larissa Coelho | CSO: Renata Bokel | Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Marianna Valmore, Thamires Oliveira | Atendimento: Paula Nunes, Katarina Nunes e Renata Castello Branco | VP de Mídia: Fabio Urbanas | Mídia: Romana de Oliveira, Patricia Newlands, Clauder Sousa, Lucas Brasil, Naiana Grangeiro, Guillermo Perret, Ana Chasco e Maria Ribeiro | BI: Claudio Gomes, Ingrid Barros e Miguel Masuet | VP de Produção: Tato Bono e Camila Naito | RTV: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro | Produtora do filme: Rede Snack | Atendimento: Amanda Lima e Giulia Fernandes | Diretor: Gabriela Andrade | Diretor de Fotografia: João Bernardo Muniz, nosso videomaker | Pós-produção: Biscoito Senô | Editor: Wesley Bernardo | Projetos: Erika Casal e Isabela Araujo | Relações Públicas: Kerena Neves.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira