Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/08/2021 - 08:55

Lotofácil da Independência usa humor para mostrar que apostar é mais fácil que sonhar

Campanha criada pela nova/sb reproduz os divertidos memes da internet com pessoas que simulam estar em viagens ou em situações de lazer.

Está chegando a hora de mais um daqueles momentos especiais de apostar na sorte para ter a chance de realizar todos os sonhos possíveis: a Caixa realiza no próximo dia 11 o sorteio da Lotofácil da Independência, com um prêmio estimado em R$ 150 milhões.

Para incentivar as apostas, a nova/sb criou uma campanha que reproduz os divertidos memes de internet nos quais as pessoas simulam estar em viagens, lugares chiques ou em situações de lazer. Com o conceito “Mais fácil que sonhar, só apostar na Lotofácil da Independência”, a campanha reúne uma série de quatro filmes que usam muito humor ao mostrar pessoas que criam as mais improváveis misturas de cenários e objetos para fazerem de conta que estão dentro de um avião, passeando de moto, curtindo uma praia ou a neve em uma estação de esqui.

Em um dos filmes, aparece um casal que supostamente estaria à beira-mar já que o homem e a mulher são vistos sentados em cadeiras de praia e tomando água de coco ao som de pássaros. Mas, na verdade, eles estão em uma área externa da própria casa onde há areia em uma área de serviços de construção enquanto um brinquedo de plástico faz o barulho semelhante ao canto de aves.

Entre os roteiros, também há uma mulher simulando dormir junto à janela de um avião, que de fato é a porta de uma máquina de lavar roupas; um homem pilotando uma motocicleta no próprio quintal e um rapaz que usa uma foto publicitária no ponto de ônibus para fazer de conta que está esquiando.

Além dos filmes, com veiculação em TV aberta, fechada e canais digitais desde a última sexta-feira, 27 de agosto, a campanha conta com peças para rádio, mídia digital e mídia exterior.

Os filmes: https://www.youtube.com/watch?v=eKjMLZ-lUdI | https://www.youtube.com/watch?v=DN21tLs_1dI | https://www.youtube.com/watch?v=IOybFTYIr44| https://www.youtube.com/watch?v=7cWJIzhFMyg

Agência: nova/sb | Cliente: Caixa Econômica Federal | Campanha: Lotofácil da Independência 2021 | Direção de Criação: Thomaz Munster | Direção de Arte: Julian Vilela | Redator: Filipe Fontes | Estratégia digital: Seiki Fabrício | Atendimento Agência: Alessandra Matschinski, Jack Corrêa Júnior e Duda Azevedo | Mídia: Estanley Cunha, Camila Fleury, Artur Barros, Thaynara Dourado | Planejamento: João Henrique Alves e Pedro Carvalho | Produção gráfica: Ticiana Rocha e Jadson Douglas | RTV: Sayuri Hirako, Rafael Sousa, Bruna Corrêa e Vando Oliveira | Gestor de Projetos: Thiago Ramos | Fotografia: Getty Images | Ilustrações e tratamento de imagens: Moreira Estúdio | Produtora de vídeo: Damasco Filmes | Diretor de cena: Eduardo Martins | Diretor de Fotografia: Gabriel Rinaldi | Elenco: Gustavo Silva Barros (Ponto de ônibus), Amanda Matos Barreto (Lavanderia), Marcos Eduardo do Amaral Meira (Motocicleta), Gislene Ferreira Machado e Adherbal Alves Filho (Praia) | Finalização: Francisco Ruiz | Produtora de áudio: Canja Audio Culture | Diretor musical: Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resend | Produção Musical: Bruno Vieira | Aprovação Cliente: Mariana Bittencourt, Bárbara Waltz, Vanessa Mafra, Carla Alessandra, Leonardo Suzuki e Elias Alves | Período: agosto e setembro/2021.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira