Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/09/2021 - 08:34

Shoppings da brMalls projetam vendas acima de 2019 com a Semana do Brasil

Empreendimentos aderem à campanha levando promoções e ofertas valiosas com os serviços de assistente de compras, aplicativos e entregas no mesmo dia.

Os 26 shoppings administrados da brMalls se preparam para a terceira edição da Semana do Brasil. A ação ocorre de 3 a 13 de setembro e conta mais uma vez com as iniciativas multicanais, levando oportunidades imperdíveis tanto no digital com o assistente de compras, e-shoppings com entregas até no mesmo dia, quanto no físico, com empreendimentos preparados e seguros para receberem os mais diversos perfis de consumidores.

A novidade da Semana do Brasil fica por conta da chegada do Assistente de Compras, que está disponível em 14 shoppings. A profissional atende a todos os pedidos feitos por clientes através do Whatsapp e vai, literalmente, às compras em busca de qualquer item solicitado pelo cliente, colocando todo o catálogo de produtos do mix do shopping à disposição dele. O serviço custa R$ 8 e permite que o consumidor combine a melhor forma de receber as compras: em casa ou retirando-as no shopping.

Clientes de 8 shoppings no Rio e em São Paulo ainda podem contar com promoções imbatíveis nos aplicativos que ainda somam pontos no programa de relacionamento incluso. As compras podem ser entregues no mesmo dia em um raio de até 30 km.

A aposta na força das soluções digitais se deve pelo crescimento das transações no e-commerce na data em todo o varejo. A edição de 2020, segundo estudo da Ebit Nielsen, registrou um aumento de 25% nas vendas online em comparação ao mesmo período de 2019. 57% das compras foram feitas por smartphones e tablets.

O varejo tem se recuperado e projeta indicadores positivos com o avanço da vacinação no país. “Na brMalls, já contamos com diversos shoppings operando com vendas acima de 2019. Estamos otimistas com essa recuperação e que ela seja ainda mais acelerada até final do ano. A conveniência e o conforto das nossas soluções digitais somadas a uma demanda reprimida de consumidores que vêm se sentindo mais seguros em voltar a sair - sem abrir mãos dos cuidados necessários – vão contribuir para resultados ainda melhores. Estamos preparando um Natal incrível com atrações para toda a família e levar mais esperança para 2022”, afirma Vicente Avellar, Diretor Executivo de Operações da brMalls.

O São Bernardo Plaza Shopping oferece diversas vantagens e promoções com até 60% off, que podem ser encontradas nas lojas físicas de seu espaço e em sua Vitrine Virtual. Na Vitrine Virtual [https://vitrinevirtual.shoppingsaobernardoplaza.com.br], o cliente acessa um catálogo de produtos e pode efetuar a compra por telefone ou via WhatsApp da loja. A entrega pode ser feita por delivery ou retirada pelo drive-thru, de acordo com a preferência do consumidor.

Entre as ofertas do shopping, estão: Bolsa Arezzo Tote Rosa Couro Iza Grande da Arezzo de R$759,90 por R$399,90 e scarpin roxo couro geométrico de R$279,90 por R$119,90; Deo Colônia Água de cheiro Água Fresca Original Lavada e Citrus 140ml de R$323,70 por R$175,90 e Deo Colônia Selfie Blue e Purple de R$ 235,80 por R$141,48; e a Clínica Oyatsu oferece limpeza de pele (60min) de R$120 por R$100 e Seitai (60min) de R$200 por R$170;

Já no Shopping Tijuca, os clientes do programa de relacionamento vão aproveitar as ofertas sem precisar sair de casa. De 03 a 13/09, lojas selecionadas do aplicativo estarão com descontos. Já com o serviço de assistente de compras, o cliente compra em qualquer loja do shopping via WhatsApp e se for da categoria 1 do programa de relacionamento, o desconto é de 15% (limitado a R$ 150); na categoria 2 o desconto é de 25% (limitado a R$ 200) e na categoria 3 o desconto é de 35% (limitado a R$ 250). O desconto na compra via WhatsApp é cumulativo caso o produto escolhido já esteja em promoção.

Nas lojas físicas, os descontos são de mais de 60%. O espelho Hexagon da Tok Stok sai de R$ 199,90 por R$ 139,90 (30%); a sandália rosa da Jorge Bischoff sai de R$ 389 por R$ 155,60 (60%); o colar Cl21B da Uncle K de R$ 89 sai por R$ 49 (45%); o vestido Malaga da Carmel de R$ 259 sai por R$ 79 (69%); a canga Deep Dye da UV Line de R$ 149,90 fica por R$ 104,93 (30%) e a espadrilhe Lona Flat da Santa Lolla de R$ 129,90 fica por R$ 59,90 (54%).

Os empreendimentos da brMalls seguem todos os protocolos de higienização e segurança, como reforço na limpeza dos espaços, uso obrigatório de máscaras por todas as equipes e os visitantes, distanciamento estabelecido, capacidade reduzida de pessoas, além da disponibilização de álcool em gel nos malls.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira