Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Sessões educacionais serão grande destaque do LACTTE 2007

Antes da abertura da segunda edição do maior evento de viagens corporativas da América Latina será apresentado resultado da pesquisa sobre o IEVC (Indicadores Econômicos de Viagens Corporativas).

São Paulo A ABGEV, Associação Brasileira de Gestores de Viagens Corporativas em parceria com a NBTA (National Business Travel Association, EUA), promove o 2º Encontro Latino-Americano de Viagens Corporativas e Tecnologia, o LACTTE 2007, que será realizado em São Paulo, de 05 a 07 de Fevereiro, no hotel Grand Hyatt São Paulo. Em sua segunda edição, o evento contará com maior número de sessões educacionais, palestras e Workshop de Tecnologia com maior carga horária e tem tudo para repetir o sucesso do primeiro, que recebeu cerca de 500 profissionais de 11 países.

As sessões educacionais serão moderadas por profissionais de mercado, especialistas em gestão de viagens e eventos corporativos do Brasil, Estados Unidos e América Latina. Divididas em 3 temas principais – Finanças e Procurement, Tecnologia em Viagens e Tendências do Mercado - as sessões educacionais são o grande diferencial do evento. “Nosso maior objetivo é promover conhecimento e informação qualificada para os profissionais de viagens corporativas da América Latina e o LACTTE é a maior e única referência nesta região”, ressalta Viviânne Martins, presidente da ABGEV.

Antes do início do evento, será realizada coletiva de imprensa para apresentar pela ABGEV e entidades parceiras – ABLA, FAVECC, FOHB e TMC Brasil – o resultado da pesquisa conduzida pela USP “Dimensionamento do Produto Interno Bruto (PIB) e Indicadores das Viagens Corporativas no Brasil”. O objetivo é desenvolver e implantar um sistema de informações sobre viagens corporativas e estimar o PIB e demais estatísticas correlacionadas à macroeconomia deste segmento.

Temas pretendem promover imersão na cultura dos programas de viagem - Organizado em parceria com a NBTA (National Business Travel Association, EUA), o 2º Encontro Latino-Americano de Viagens Corporativas e Tecnologia discutirá temas como, por exemplo, “Como escolher a TMC ideal para a realidade de sua empresa?”, “Relacionamento com Cias Aéreas”, “Cartão de Crédito Corporativo – Benefício ou Malefício?”, “Política de Viagens: Contando com o Suporte da Direção da Empresa e o Comprometimento dos Funcionários para Obter mais Savings” e “A dinâmica da Hotelaria para Compra, Precificação e Distribuição”, entre outros, traduzidos simultaneamente em português, inglês e espanhol. A idéia é permitir aos participantes fazerem uma imersão na cultura dos programas de viagens e discutirem as melhores práticas utilizadas pelos travel managers dentro das corporações.

Além disso, durante o Workshop de Tecnologia, gestores de viagens e demais participantes poderão conhecer e escolher a ferramenta tecnológica correta para ajudá-los a enfrentar os desafios dos programas de viagens. Serão 14 expositores demonstrando seus produtos especialmente desenvolvidos para as necessidades da indústria: VISA, Amex, Reserve, Worldspan, Trondent, Mobility On Line, StarCite, Uversa, PRISM Group, Inc., Sabre, Lufthansa, Sixt Rent a Car, Cornerstone e Panrotas Corporativo.

As inscrições ainda podem ser feitas pelo portal da ABGEV (www.abgev.org.br) e o valor referente à taxa de inscrição pode ser pago por boleto bancário ou cartão de crédito. As vagas são limitadas.

Perfil ABGEV - ABGRV é a associação que representa os gestores de viagens e os fornecedores associados da indústria de Turismo de Negócios da América Latina. A ABGEV inclui em seus objetivos o crescimento e aprimoramento da Indústria de Viagens Corporativas no Brasil e o desenvolvimento efetivo de parcerias com todos os líderes deste mercado e suas mais de 170 empresas associadas. Para mais informações, acesse www.abgev.org.br

Perfil NBTA - A NBTA (National Business Travel Association) é a primeira entidade de turismo de negócios do mundo, representando mais de 2.700 membros em mais de 25 países que gerenciam cerca de US$ 170 bilhões por ano em despesas de viagens corporativas. Dados do WTTC mostram que as viagens corporativas representam um em cada cinco dólares gastos com turismo no mundo. Por mais de 35 anos, a partir de sua sede nos EUA, a NBTA tem prestado assistência aos profissionais que gerenciam e investem estes recursos, fornecendo desenvolvimento profissional, educação, divulgação, oportunidades de relacionamento, notícias e informação para quem atua nesta indústria. Para mais informações, visite www.nbta.org.

.O 2º LACTTE tem patrocínio de Amadeus, Grand Hyatt São Paulo, Radius, SkyTeam, Visa, Amex Cartões, Bicca Audiovisual, Carlson Wagonlit Travel, Credicard Citi, Dav El, Gol, MasterCard, Sol Meliá, The Leading Hotels of The World, BCD Travel, TAM, UATP e Hertz Rent a Car. Inscrições e informações www.abgev.org.br e telefones: (11) 5181-0573 / 5181-8926

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira