Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/09/2021 - 07:46

Campanha de Hershey's Special Dark chega em versão final após colaboração do público


Ação com estratégia cross channel contou com a ajuda dos consumidores para votar nas melhores cenas da 'Campanha mais exigente do mundo'.

Pioneira da categoria dark no Brasil, a gigante americana de chocolates Hershey’s chegou na versão final de seu comercial, que faz parte da ‘Campanha mais exigente do mundo’, criada pela BETC Havas. A ação convidou o público a votar nas cenas para compor o comercial da linha Hershey’s Special Dark, por meio de enquetes no Instagram da marca (@hersheysbr), dando aos consumidores a chance de participar da construção do final do filme de 60” da campanha.

As enquetes acumularam milhares de respostas que escolheram os sabores, apresentações e até jogo de câmera do filme. As imagens escolhidas pelo público reforçam as características marcantes dos chocolates da linha, como a explosão de cacau, a presença de pedaços reais de frutas da versão Special Dark 60%, o cacau 100% sustentável certificado pela Rainforest Alliance e o novo Special Dark 73%, feitos para agradar a todos os paladares, inclusive os mais exigentes. A versão final do comercial foi disponibilizada no perfil da marca no Instagram (@hersheysbr).

A ação reforça o posicionamento da Hershey’s com a linha Hershey’s Special Dark de unir as exigências e necessidades do público, com inovação e pioneirismo. A marca possui sete sabores do Hershey’s Special Dark 60% (Laranja, Cranberry, Caramel ‘n’ Salt, Aearado, Tradicional, Café e Menta), o Hershey’s Special Dark 73% cacau com pedaços crocantes de cacau, é a primeira e, até hoje, a única do mercado com cacau 100% sustentável certificado pela Rainforest Alliance e foi a primeira a lançar o chocolate 60% no País.

“Nossos consumidores são o centro da nossa estratégia. Por isso, convidá-los a cocriar essa campanha com a Hershey’s foi a forma que encontramos de nos aproximarmos ainda mais deles, trazendo-os para colaborar de fato com a construção da nossa narrativa”, comenta Larissa Diniz, Diretora de Marketing LATAM da Hershey. Além de engajar os consumidores na construção final do filme, a campanha também contou com estratégia cross channel, unindo veiculação na TV e interação nas redes sociais, além de publicações em veículos impressos e online da rede RBS. | Filme final: https://youtu.be/O0t3r50vMlY

Agência: BETC Havas | Cliente: Hershey's | Produto: Hershey’s Special Dark | CCO: Erh Ray | CBO: Daniel Jotta | VP de Criação: Andrea Siqueira | Diretor de Criação: Marcelo Ribeiro | Diretor de Criação associados: Victor Castelo e André Batista | Criação: Caio Zucchi, Pedro Arvati, Matheus Távora, André Moura, Karina Antunes e Victor Laars | Marcas & Negócios: Fabiane Veiga e Rebecca Nociti | Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Carlos Guerra, Gabriel Sattim, Milena Oliveira e Gustavo Feth | Estratégia: Agatha Kim, Patrick Sertã e Gabriela Souza | Conteúdo: Daniela Lima, Carlos Gouveia, Danielle Maio e Yasmin Ribeiro | Diretora de produção integrada: Anna Luisa Ferraz | Produção: Juliana Arantes, Rafael Paes e Cindy Cardoso | Produtora de imagem: Santa Transmedia | Direção: Ricardo Mantovanini | Assistente de Direção: Camila Gentile | Atendimento: Laura Rocha | Assistente de Atendimento: Dani Azevedo | Produção Executiva: Renata Munaretto | Coordenação de Produção: Gabriela Carvalho e Jonas de Matos | Direção de Fotografia: Fernando Oliveira | Direção de Produção: Luh Moreira & Luis Milliet | Produtora de Pós-Produção: Liquor | Coordenador de Pós-Produção: Ale Campos | Motion: Guilherme Mourão | Finalização: Pedro Lamana | Edição: Lucas Brasileiro | Color grading: Felipe Tolotti | Produtora de som: Hefty Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa | Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti | Coordenação: Cristiane Oliveira | Aprovação do cliente: Larissa Diniz, Rodrigo Campos e Larissa Loureiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira