Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/09/2021 - 07:41

Coats recebe Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar da FIA

Líder mundial em linhas industriais é reconhecida por seu desempenho organizacional em tempos de pandemia.

A Coats, empresa líder mundial em linhas industriais, acaba de conquistar o Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar, promovido pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Os vencedores foram definidos com base nos resultados da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), que destacou as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os seus colaboradores.

O prêmio deste ano buscou reconhecer empresas que souberam lidar com os desafios da Covid-19 mantendo a cultura organizacional e promovendo um ambiente acolhedor e de constante desenvolvimento profissional, ainda que a distância.

Para contar sobre os resultados dessa gestão em tempos de crise, os colaboradores ganharam voz para responder a questões sobre acessibilidade e receptividade do CEO, coerência dos demais líderes da instituição e manutenção do clima organizacional.

— A premiação reforça o nosso comprometimento com os colaboradores e mostra que estamos no caminho certo na promoção de um ambiente seguro e agradável, que ofereça oportunidades a todos. O período de pandemia vem sendo particularmente desafiador, mas temos trabalhado diariamente para que os nossos colaboradores tenham todo o suporte necessário para atravessar essa fase — comenta Ialis Iorio, diretora de Recursos Humanos para a América Latina.

A Coats — Fundada na Escócia em 1755, a Coats é a maior empresa têxtil do mundo. Com operação em mais de 50 países, onde emprega 17 mil colaboradores, possui capital aberto na Bolsa de Londres e faturamento global de US$ 1,4 bilhão. Conta com três centros de inovação, situados nos Estados Unidos, na Turquia e na China, para desenvolvimento de soluções que são comercializadas em mais de 150 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira