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02/10/2021 - 07:59

Richester cria cobertura com chocolate de verdade


Em edifício para lançar Chocowaffer Amori. A ação marca o lançamento do wafer coberto de chocolate de verdade, materializando o posicionamento da marca: Bora Experimentar?!

Sempre conectada ao público jovem, a Richester, marca da M. Dias Branco, reforça seu posicionamento “Bora Experimentar!” com uma campanha de dar água na boca. Para apresentar o lançamento do Chocowaffer Amori, que se diferencia pela cobertura de chocolate de verdade, Richester transformou a cobertura de um edifício em um espaço coberto por chocolate: paredes, decoração, móveis, eletrodomésticos e até um ofurô. Tudo para o público ficar com água na boca e se deliciar com outra cobertura: o chocolate de verdade que envolve os wafers da marca. A campanha é assinada pela Lew’Lara\TBWA.

Com estrutura comestível, a ação brinca com a cobertura de chocolate de verdade, tornando o Chocowaffer o grande protagonista. Para apresentar o espaço e aproveitar a estadia da melhor maneira possível, Richester convidou os humoristas Álvaro e Lucas Veloso que, durante um dia inteiro, produzirão conteúdos em todos os cômodos da cobertura mais deliciosa do mundo, permitindo que o público possa interagir sugerindo desafios – seja comer um pedaço da parede ou devorar a mesa de centro da sala. É tudo chocolate de verdade, assim como o novo Chocowaffer Amori, que se destaca ainda pelas quatro finas camadas de biscoito wafer.

“Com mais de 40 anos de mercado, Richester é referência por levar ao público jovem novas experiências de consumo. E já que o Chocowaffer Amori se destaca pelo chocolate de verdade, decidimos inovar com essa ação de dar água na boca e convidar o público a propor desafios aos influencers e experimentar nosso lançamento”, ressalta Ticiana Bezerra, gerente de produto da Richester.

O lançamento está disponível nos sabores chocolate tradicional e chocolate branco, em embalagens de 100,8g. A novidade pode ser encontrada nos supermercados de todo o Norte e Nordeste do país.

Para viabilizar a ideia, a marca investiu em cada detalhe. Foi contratado um chocolatier, que ajudou a construir a cobertura com chocolate de verdade. Foram seis dias de montagem, além de cerca de 1 mês de testes analisando todas as formas possíveis de fixação e conservação do chocolate em um apartamento de 122 m². Uma equipe de aproximadamente 28 pessoas, com arquiteto, empreiteiro, marceneiros, entre outros, foi enviada no projeto. A cobertura do edifício, localizado no bairro do Itaim, em São Paulo, não pôde ser aberta ao público devido às restrições sanitárias. Todos os procedimentos e cuidados com a saúde foram tomados nas gravações.

“O que nos chamou a atenção foi descobrir que o novo Chocowaffer Amori da Richester é o único com a cobertura de chocolate de verdade. Queríamos trazer à tona esse diferencial, mas de um jeito bem-humorado, com a cara de Richester. Foi assim que surgiu a primeira cobertura de chocolate de verdade, literalmente. É um projeto que tem a mão de todas as áreas da agência e que só saiu do papel porque nossos clientes foram corajosos", completa Marilu Rodrigues, diretora de criação da Lew’Lara\TBWA. | Filme: www.youtube.com/watch?v=bm-60kbYSpo

Agência: Lew’lara\TBWA| Cliente: Richester | Produto: Chocowafer Amori | Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara | CEO: Marcia Esteves | Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor | Direção de Criação: Marilu Rodrigues | Direção de Arte: Jessica Mantovani | Redação: Hugo Nery | Negócios: Ricardo Munhoz, Carolina BomAngelo, Fernanda Albuquerque, Carla Mariano e Kézia Tonon | Estratégia: Raquel Messias, Fabrício Natoli, Michel Dias e Tais Schiavi | Operações: Elise Passamani | Mídia: Vicente Varela, Henrique Farias, Felipe Duarte, Marina Signori, Vitor Motta, Larissa Muniz e Carla Tassi | BI: Vicente Varela, Erica Nakamura, Caio Chaim, Lucas Pereira e Lucas Carvalho | Projetos: Henrique Salvadori, Diego Silva e Guilherme Ramos | Conteúdo: Marcela Calura, Victoria Freitas, Fernanda Bettega, Gabriel Mota | Parceiro Influenciadores: Netcos Influencer Marketing | Produtor de conteúdo: Filmart Media Content | Produção de RTV: Izabel Soares e Isabela Torquato | Editor: Rafael Ribeiro | Produtora de Filme: Move | Direção de Cena: Raoni Maddalena e Lucio Telles | Produção Executiva: Mauricio Pisani | Produção: La Carretera | Finalização: Move | Trilha: Arquivo | Produção da Cobertura: Agência Folzke | Cenografia: Corner Cenografia | Confeiteiro: Chef Abner | Aprovação Cliente: Fábio Melo, Bruna Bertão, André Azevedo, Ticiana Bezerra e Marina Leite.

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