Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/10/2021 - 09:34

imagens/fotos2/fabrica_pif_paf

Líder nacional em massas e biscoitos leva os produtos de todas as suas marcas para a Europa.

Após mais de um ano participando de eventos internacionais de maneira digital, a M. Dias Branco embarca para Colônia, na Alemanha, para participar da Anuga. Trata-se da maior feira de alimentos e bebidas da Europa e uma das mais importantes do mundo. O evento ocorrerá entre 09 e 13 de outubro.

A Anuga é bianual e, na última edição, recebeu mais de 170 mil visitantes, de mais de 201 países. A líder nacional em massas e biscoitos participa do evento em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), com estande amplo, que apresentará o portfólio de todas as suas marcas. O time de Exportação seguirá todos os protocolos de segurança globais no evento.

— A Anuga representa a oportunidade de fortalecer o relacionamento com clientes de todo o mundo e gerar novos e importantes negócios para a Companhia, a partir de marcas tradicionais brasileiras, como Piraquê, que é um ícone nacional— afirma César Reis, diretor de Exportação da M. Dias Branco.

Em 2020, a M. Dias Branco participou de apenas duas feiras presenciais, a ISM, em Colônia, na Alemanha, e a Gulfood, em Dubai, nos Emirados Árabes. As demais oportunidades de exposição e divulgação internacional ocorreram em fóruns e rodadas de negócio virtuais.

Durante a pandemia, a M. Dias Branco manteve a estratégia de crescimento no mercado global de alimentos. A boa performance é resultado de ações traçadas em seu planejamento estratégico, sustentado por inovações com embalagens e produtos adaptados a cada um dos mercados, assim como o desenvolvimento de marcas próprias em mercados estratégicos para a Companhia. O relacionamento próximo com representantes e clientes em geral foi mantido e a oportunidade presencial cumpre o objetivo de fortalecer conexões. — Com os desafios de deslocamento, a ANUGA será ainda mais estratégica para a M. Dias Branco, pois a feira tende a receber clientes ainda mais qualificados, com possibilidade de negócios para a Companhia— ressalta Reis

Além do portfólio completo de massas, biscoitos, torradas e cobertos de chocolate de marcas como Vitarella, Adria, Fortaleza, Isabela, Richester e Finna, além de Piraquê, a Companhia oferece na ANUGA produtos específicos para as necessidades dos consumidores de mercados externos. As soluções criadas com recursos da equipe de Pesquisa & Desenvolvimento combinam qualidade e economia, características valorizadas regionalmente, assim como adequação regulatória das embalagens.

Para atender ao mercado externo, a M. Dias Branco possui certificações internacionais, que atestam qualidade, segurança alimentar, do trabalho e do meio ambiente, como a FSSC 22000, que abrange todo o sistema de gestão da segurança de alimentos, reconhecida pela Global Food Safety Initiative (GFSI). A Companhia conta também com o Halal, qualificando-se para exportar seus produtos para o mercado islâmico.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira