Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2021 - 08:26

Banco do Brasil anuncia MPE Week em nova campanha


Movimento divulga e apoia o negócio de micro e pequenos empreendedores por todo o Brasil.

Apoiar os pequenos negócios, oferecendo oportunidades e ampliando sua divulgação, é o principal objetivo do Banco do Brasil (BB) para a MPE Week. Nesta quarta edição, o BB coloca no ar e nas redes sociais uma campanha que estimula a inovação e reconhece a importância das micro e pequenas empresas (MPEs) ao disponibilizar para o segmento, de forma gratuita, visibilidade por meio dos seus próprios canais de comunicação.

Criada pela WMcCann, a campanha estimula as pequenas empresas a fazer ofertas especiais para o consumidor final com o mote “bora vender”, além de permitir que a população conheça e prestigie as promoções veiculadas nas redes do próprio Banco. Funciona assim: o micro ou pequeno empreendedor realiza seu cadastro prévio e gratuito no portal https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/empresas/mpe-week#/, informa suas promoções e ganha, em troca, uma grande divulgação da sua marca nos canais de mídia do próprio BB.

Podem participar do movimento micro e pequenas empresas de todos os segmentos, privadas, clientes do BB, que atuam em ponto físico e/ou e-commerce. Todas as empresas cadastradas ainda concorrem a quatro prêmios R$ 50 mil e condições exclusivas do BB e de parceiros para alavancar seus os negócios.

“Para o Banco do Brasil, os micro e pequenos empreendedores representam uma importante parcela da população brasileira. E é por isso que estamos junto deles, pra tudo que cada um imaginar, realizando ações exclusivas e oferecendo o apoio necessário neste momento de recomeço e reorganização de seus negócios”, afirma Paula Sayão, CMO do Banco do Brasil.

No ar entre os dias 5 e 31 de outubro, a campanha conta com uma estratégia integrada, com filme de 30” para TV aberta e fechada, filmes de 15” para uso no digital, peças de mídia display e merchans exclusivos. Ainda terão desdobramentos nas redes sociais, com divulgações no Facebook e Instagram do perfil BB Empresas.| https://youtu.be/suQr-m_T_lE

Agência: WmcCann | Cliente: Banco do Brasil | Produto: Mercadológico | Nome da campanha: Campanha MPE – Segmentada / Ação MPE Week | Time do Cliente: Paula Sayão, Marcelo Mendonça, Ana Carolina Castro, Gustavo Tocantins, Renata Barbosa | Patrícia Lira, Emerson Muzi, André Cabral e Rafael Prandina | Executive Chairman: Hugo Rodrigues | CEO: André França | Diretora Geral (BSB): Patrícia Andrade | CCO: Mariana Sá | Direção de criação: Fábio Ludwig Criação: Rafael Teixeira, Lucas Grisi, Érick Monero e Paulo Ribas | CSO: Renata Bokel | Planejamento: Ricarbo Bauab | Atendimento: Dilma Lima, Thaís Santos, Viviane Bento e Gabriella Miranda | VP de Mídia: Fabio Urbanas | Mídia: Giuliana Chekin, Glenda Tugumia e Polyana Machado | BI: Samuel Haddad, Caio Horita e Tauan Carvalho | Diretora de Produção: Camila Naito | Produção Integrada: Gabriela Chineze, Juliana Mendes e Fabiana Dias | Agência de Produção: Craft Worldwide Brazil| Diretores: André Nagae e Rafael Ranulfo | Produção Executiva: Shunji Ikuta Filho | Gerente de Pós Produção: Mauricio Martim| Assistente Criativo: Herbert Junior | Coordenação de Produção: Marcio Faurer | Produtora de Som: Carbono Sound Lab| Produtor Musical / Trilha: Zé Godoy | Desenho de som: Ricardo Wey / Zé Godoy | Coordenação: Cristiane Oliveira Atendimento: Gabi Takan / Robie Palmari | Locutora: Juliana Araripe | Relações Públicas: Kerena Neves.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira