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15/10/2021 - 08:28

Hyundai estreia campanha publicitária


Creta Nova Geração: “A vida tem espaço pra mais”. Criada pela Innocean Worldwide Brazil, campanha traz conceito que reforça a combinação única de tecnologia, segurança, conectividade, conforto e sofisticação com as relações humanas que podem ser experimentadas ao máximo a bordo do novo veículo

A Hyundai Motor Brasil acaba de estrear a nova campanha publicitária do recém-lançado Creta Nova Geração. O primeiro comercial foi veiculado ontem, 13 de outubro, em um intervalo exclusivo do Jornal Nacional, da Rede Globo. A partir de hoje, novas peças serão transmitidas em TV aberta e TV por assinatura, e se estenderão para publicações em revistas e nas principais plataformas digitais, como YouTube, Facebook, Instagram e Tik tok, além de canais de influenciadores digitais.

O foco central da campanha publicitária é o conceito “A vida tem espaço pra mais”, que reforça, segundo a equipe criativa, o fato de o Creta Nova Geração ter “dado um upgrade no segmento de SUVs com uma combinação única de tecnologia, segurança, conectividade, conforto e sofisticação permitindo condutores e passageiros viver mais momentos inesquecíveis, mais descobertas, mais diversão e mais tempo ao lado de quem se ama”. Ou seja, exprime a ideia de que experiências e as relações humanas podem ser aproveitadas ao máximo a bordo do novo Creta.

Outros aspectos de destaque da campanha são diversidade e “brasilidade”. No filme publicitário, o forte papel feminino tem protagonismo, demostrando a grande influência que as mulheres têm no processo de decisão de compra na categoria de SUVs. Importante destacar essa representatividade em um cenário no qual há cerca de 25,8 milhões de mulheres motoristas no País, de acordo com dados do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) e Abramet (Associação Brasileira de Medicina de Tráfego).

A história retrata um momento muito importante na relação entre mãe e filha: o dia em que a criança aprende a andar de bicicleta sem rodinhas de apoio. Assim como a mãe cuida e ajuda a filha a andar de bicicleta, a Hyundai coloca todo o carinho e cuidado para que condutores e passageiros tenham sempre a melhor experiência a bordo do Creta Nova Geração. Ao mesmo tempo, é valorizado o papel da mãe na condução, transmitindo a imagem de sucesso e inspirando a filha a trilhar o mesmo caminho.

“A Hyundai sempre se diferenciou por elevar os padrões do mercado e valorizar a experiência dos clientes, com tecnologia e recursos únicos disponibilizados em nossos veículos, serviços de qualidade e uma comunicação próxima e humanizada. Para o Creta Nova Geração, seguimos reforçando este caminho. A campanha mostra como o nosso SUV deu um verdadeiro upgrade no segmento que mais cresce hoje no mercado ao trazer atributos inéditos de conectividade, segurança e tecnologia, associados a uma abordagem muito carinhosa da relação entre mãe e filha, e que ao mesmo tempo valoriza a diversidade”, explica Jan Telecki, diretor adjunto de Marketing da Hyundai Motor Brasil.

Para a campanha, foi desenvolvida uma trilha sonora exclusiva, que está disponível nas principais plataformas de áudio – Spotify, Shazam, Deezer, Google Play, iTunes e YouTube Music. O objetivo foi traduzir a emoção do filme e gerar mais um ponto de conexão com os consumidores. | Filme: youtube.com/watch?v=P0r1eG7i_Yk.

Agência: Innocean Worldwide Brazil | CEO: Se Young Oh | Diretor Geral: Ricardo Cirillo | Diretor de Criação: Henrique Mattos | Criação: Tales Lima e Leandro Lourenção | Atendimento: Sandra Sales, Bruno Gisondi, Caroline Lacerda, Mariane Ribeiro e Bruna Brasetti | Mídia: George Mofarej, Aline Lima, Loide Bortolato, Thuane Carvalho, Eduardo Groli, Andre Bezerra | Planejamento: Jad Fayad, Alexandre Akihissa e Alice Molina | RTV/ Art Buyer: Beatriz Rossi e Isabela Ximenes | Produtor Gráfico: Junior Sacco | Aprovação Cliente: Jan Telecki, Nell Kang, Patricia Morales, Robson Souza, Claudio Diniz | Produtora de Imagem: Killers | Diretor: Claudio Borrelli |Assistentes de Direção: Tina Ponte e Romero Benitez | Diretor de Fotografia: Ted Abel Pedro | Diretor de Arte: Paulo Ribeiro | Produtora Executiva: Julia Tavares | Atendimento Produtora: Julia Tavares | Coordenação de Produção: Flavia Sereno Mancen, Juliana Scodeler, Natália Meira | Diretores de Produção: Nani Matias e Renato Salmaso | Produtores de elenco: Edu e Carminha | Montagem: Claudio Borrelli, Marcelo Cavalieri AMC e Luciana Lima | Finalizador: Andreia Figueiredo | Colorista: Estúdio Ely | Pós-produção/Finalização: Voodoo Post | Produtora de Som: Hefty | Produtores: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini, RudLisboa e Cris Botarelli | Atendimentos: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti | Coordenação: Cristiane Oliveira, Ana Cordeiro e Susi Rodrigues | Fotos: Gustavo Zylbersztajn/ Oody.

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