Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2021 - 08:28

Taís Araujo e Evaristo Costa estrelam nova campanha da Lenovo

“Vai de Lenovo”, criada pela Publicis, ganha continuação em novos filmes para TV aberta, fechada e digital.

Líder no fornecimento global de tecnologia inteligente, a Lenovo lançou novas produções da série “Vai de Lenovo”, sua maior campanha institucional produzida localmente. Dessa vez, os filmes são estrelados pela atriz Taís Araujo e pelo jornalista Evaristo Costa, e conta, novamente, com participação da apresentadora de eSports Camilota no ambiente digital.

“A Lenovo é uma companhia global focada em oferecer tecnologia mais inteligente para todos e está constantemente desenvolvendo tecnologias que mudam o mundo, capacitam e empoderam milhões de pessoas todos os dias. ‘Vai de Lenovo’ valoriza nosso maior propósito, que é atender às necessidades dos nossos clientes e ajudá-los em todas as suas atividades em qualquer lugar”, afirma Bárbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo Brasil.

“A Lenovo tem clientes mais satisfeitos e quem usa recomenda. Partindo dessa verdade, a campanha convida o público a encarar os desafios do mundo atual com o melhor da tecnologia. Nesta nova fase, trouxemos a força dos nomes de Taís e Evaristo, que agora se unem à Camilota como influenciadores da marca", explica Domenico Massareto, CCO da Publicis.

Nos novos filmes, Taís e Evaristo apresentam os modelos de notebook Lenovo Yoga e ThinkPad, respectivamente. O cenário minimalista futurista brilha nas cores vermelho, azul e amarelo e resgata as características visuais da campanha com a assinatura “Vai de Lenovo”. Criada pela Publicis, a campanha faz parte da estratégia da empresa de aproximar a marca do mercado brasileiro por meio de personalidades e influenciadores, e endossa a mensagem da sua campanha global “Prontos para o novo”, como uma parceira de tecnologia que oferece um amplo portfólio de alto desempenho e dispositivos como ferramentas para que os clientes executem suas tarefas diárias.

Entretenimento e tecnologia — Como parte da nova campanha, a Lenovo também marca presença no The Masked Singer Brasil, reality show da Rede Globo. Em setembro, Taís Araujo e Ivete Sangalo comandaram uma ação especial da marca para reforçar como as soluções e dispositivos de alto desempenho, da linha Yoga, possibilitam a realização de tarefas nos bastidores.

Além do programa musical, a Lenovo também aposta em ações inéditas no É de Casa, programa da Rede Globo comandado por Patrícia Poeta, André Marques, Ana Furtado e Cissa Guimarães, nos dias 25 de setembro e 09 de outubro, aproximando o público brasileiro dos notebooks Yoga e IdeaPad, linhas voltadas ao consumidor final.

Os amantes de futebol também serão impactados por novidades da marca durante a UEFA Champions League, na TNT Sports, que conta com a Lenovo como uma das patrocinadoras. Durante a edição de maior audiência da história do campeonato na TV paga brasileira, a Lenovo marcará presença desde as preliminares com inserções, intervalos comerciais e ações especiais. Essa não é a primeira vez que a empresa entra em campo. Em 2020, os influenciadores Octávio Neto e Luis Felipe Freitas entraram em um desafio de Call of Duty com o Legion 5i, enquanto aguardavam a semifinal da Liga dos Campeões.

Vai de Lenovo — Em novembro de 2020, a Lenovo lançou a sua maior campanha institucional produzida localmente para construir um novo capítulo com os consumidores brasileiros. Os filmes foram protagonizados pela apresentadora Didi Wagner, a influencer gamer Camilota XP e o jornalista Phelipe Siani. A campanha “Sinceramente, vai de Lenovo” foi desenvolvida pela agência Publicis, e veiculada na TV aberta, fechada e no digital.

. Filmes: https://youtu.be/jHMMuqx-8hs | https://youtu.be/fkXZ9mq0gds

Agência: Publicis | Título: Vai de Lenovo | Duração: "“Taís Araujo” 1x30”, 1x15, 1x10”, 1 De 5” +1x6” + 6 Fotos | “Evaristo Costa” 1x30”, 1x15”, 1x6” + 6 Fotos | “Camilota” 6 Fotos." | Produto: Lenovo | Cliente: Lenovo | CCO: Domenico Massareto | Diretor de Criação: Luiz Kanadani | Criação: Alexandre Freire, Vinicius Valerio, Luiz Kanadani| Conteúdo: Claudia Cecília, Sacha Brasil, Giulia Pallone, Victoria Vieira | Head de Produção: Renata Sayão | RTV: Giuliano Springhetti e Fabiana Diniz | Atendimento: Joanna Alencar, Mariana Corrales, Dara Chrispim, Caroline Oliveira | Projetos e Tecnologia: Marcela Grandino, Fernanda Jesus, Rafael Mélo Karine Luchtemberg, Thaís Bertoldo | Planejamento: Diana Santos, Regi.

Produção Áudio | Produtora de Áudio: Satelite Audio | Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli | Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty E Helton Oliveira | Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Claudio Leal | Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra e Renan Marques |Coordenação ee Produção: Dudu Missono e Giu Tavares | Assistente ee Produção: Renan Marques.

Produção Vídeo | Produtora de Imagem: Vetor Zero | Direção de Cena: Felipe Hellmeister | Produção Executiva: Francisco Puech e Fernando Carvalho | Diretor Operacional e de Atendimento: Alberto Lopes | Atendimento: Márcia Guimarães, Rubia Elias e Thaís Lopes | Head de Produção: Marcelo Jacob | Coordenação de Produção: Rodrigo Guimil e Juan Fazolo | Diretor de Fotografia: Daniel Belinky | Pós Produção: Equipe Vetor Zero | Montador: André Dias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira