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19/10/2021 - 09:36

Irmãos Simas promovem nova geração de Lava e Seca com inteligência artificial da LG


Num dia você é jovem, no outro, está impressionado com a sua lava e seca – praticidade no estilo de vida das famílias modernas marca a narrativa das mensagens, protagonizada pelos atores.

Os atributos da nova linha de Lava e Seca da Smart LG 13 kg entram em cena com o protagonismo dos irmãos Felipe Simas, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, que estrelam nova campanha da marca, criada pela AlmapBBDO. As mensagens procuram destacar os diferenciais do que há de mais inovador no mercado de lavadoras para os consumidores que buscam por maiores volumes, sem perder a eficiência e performance.

“Os últimos anos trouxeram muitas transformações em nossa rotina e queremos trazer em nossa comunicação local o grande lançamento com a família Simas, com a representação da mensagem da nova Lava e Seca 13kg, que oferece, além de toda a tecnologia da inteligência artificial, alta capacidade, praticidade e funcionalidades exclusivas como o app LG ThinQ – conectividade com o celular e assistentes virtuais para controle remoto da sua Lava e Seca. O Felipe Simas, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, além de serem artistas talentosos, mostram em suas redes sociais os momentos especiais em família em seus diferentes formatos e dinâmicas. E o nosso lançamento representa a preocupação da LG em inovar e facilitar o estilo de vida das pessoas com novas soluções e muita tecnologia", afirma a diretora de marketing da LG no Brasil, Sonah Lee.

São três filmes com 30 segundos de duração que trazem como narrativa um “antes e depois”, brincando com a diversidade de interesses que temos em diferentes fases da vida. “Num dia você é jovem, no outro, está impressionado com a sua lava e seca” é a assinatura que amarra todas as peças, sempre associada às diferentes características do produto, entre elas tecnologia, conectividade e capacidade. Diferenciais como inteligência artificial AI DD™ também estão entre os destaques da Lava e Seca Smart que, através de um chip implantado na própria máquina, consegue identificar o tipo de tecido e combinar a opção mais apropriada de lavagem.

Dentro desse storytelling, os filmes “Altura”, “Brigadeiro” e “Telefone” fazem um contraponto sobre como os interesses mudam tanto ao passar dos anos. Nas cenas, as passagens de tempo são marcadas por uma direção de arte que intercala um repertório inspirado nos anos 90 e os dias atuais. Assim, 99 centímetros de altura viram 99% das bactérias eliminadas em uma única lavagem; 13 brigadeiros devorados em uma festa infantil se transformam em 13 quilos de roupa lavada; e um telefone em formato de sanduíche vira um smartphone que controla toda a programação de lavar e secar da Smart LG 13 kg, através do aplicativo LG ThinQ.

A campanha, além dos filmes para ambiente digital, contempla ainda ações nas redes sociais da marca e dos irmãos Simas/Gissoni, bem como materiais para PDVs e conteúdo para marketing institucional e endomarketing da LG.

. Filmes: Telefone: https://youtu.be/msqQNXkQo70 | Brigadeiro: https://youtu.be/vpJZxTjGIa| Altura: https://youtu.be/WNNqqmLI54I

Vivace 13kg | Agência: AlmapBBDO | Anunciante: LG Eletronics do Brasil | Título: Lava e Seca Smart LG 13K | Produto: LG Lava e Seca LG 13k | CCO: Luiz Sanches | Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueir | Diretor de Criação: Daniel Chagas Martins e Daniel Oksenber | Criação: Gustavo Tasseli e Francis Ala | Social: Gabriela Monteiro e Geovani Lopes | Atendimento: Fernanda Tedde, Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Isabel Gavião, Guilherme Souza, Milena Ferezim, Gustavo Toniolo e Larissa Luquett | Planejamento: Sérgio Katz, Beatriz Scheuer, Marielen Colombo, Karen Rodrigues, Beatriz Garcia | Mídia: Rafaela Alves, Patrícia Gogliara, Adriana Roza, Lucas Gilardino | Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Leonardo Damasceno | Produtora de imagem: Compañia | Diretor: Thiago Vieira | Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi | Assistentes de Direção: Rafa Ferrari | Direção de Arte: Carla Salvoni | Assistente Criativa | Figurino: Gi Marconde | Casting: Lourenço Almeida | Diretor de Produção: Ale Pierro /Giba Rodrigues | Produtora Executiva: Maria João Calheiro | Atendimento: Marquinhos Monteir | Coordenação de Produção: Eduardo Coelho | Pós-produção/ VFX: Equipe Compañi | Montador: Zeca Sadeck | Color grading: Dudu Coelho | Finalizadora: Equipe Compañi | Motion Graphics: Akira Kikira | Produtora de Áudio: Punch Audio | Produtor: Cristiano Pinheiro e Mariano Alvarez | Criação: Emerson Villan | Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux | Coordenação de Produção: Juliana Pontes e Paula Pedros | Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Rodrigo Tuchê | Locutor: Hugo Picchi | Agência de Conteúdo e Influência: SUBA | Atendimento: Gabriela Toledo, Marília Madeira e Roberta Freitas | Produção SUBA: Sandra Zimberkinop e Nathália Rebouça | Empresariamento Bruno Gissoni, Felipe Simas e Rodrigo Simas: Ana Sang | Stylist: Rodrigo Grunfeld.

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