Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/10/2021 - 08:40

Hoegaarden apresenta Beer Gaarden para abrir a Primavera de 2021


Experiência contará com a original witbier belga, além de novos sabores primaveris de Hoegaarden. Marca também traz a “Baricultura” para diferentes pontos do Rio de Janeiro.

A estação mais florida do ano chegou e Hoegaarden apresenta duas novas atrações para brindar os consumidores com todo o encanto do verde e das flores. O Beer Gaarden Hoegaarden, exclusivo da marca, começa no dia 23 de outubro, no Bistrô da Casa, na Glória, e contará com experiências sensoriais que refletem os novos sabores da marca para celebrar a primavera.

No Beer Gaarden, a original witibier belga e mais premiada do mundo é protagonista. Ela chega acompanhada de dois novos sabores pensados especialmente para primavera no Brasil: Hoegaarden Citrus e Hoegaarden Pomelo. Além das novidades, Hoegaarden Zero Álcool também completa o portfólio para garantir diferentes possibilidades de consumo, acompanhada de pratos selecionados.

Com um clima especial, que reflete a tranquilidade do vilarejo Belga de Hoegaarden, o espaço convida as pessoas a viverem a primavera do lado de fora e promete experiências que apresentam sabores inigualáveis que agradam os paladares mais exigentes. Seguindo as medidas de segurança nesta fase de transição da pandemia, o espaço estará aberto de 21 a 31 de outubro. Para evitar aglomerações, é necessário fazer reserva através do Get In.

As novidades não param por aí e, além do Beer Gaarden, a marca traz mais um lançamento que promete encantar os consumidores. A “Baricultura”, misto de bar e floricultura ambulante de Hoegaarden, vai invadir diferentes espaços da cidade para quem quiser conhecer os líquidos da marca e levar plantas para casa neste momento de primavera.

O tour especial da “Baricultura” acontece de 21 a 31 de outubro, começando no bar Chopp em Pé, na Barra, passando pelo Bosque Bar, na Gávea, Joaquina, no Humaitá, e Villa Rio, no Joá, em dias alternados. O circuito também contará com a Hoegaarden witbier original, além dos dois novos sabores da primavera. Tudo para deixar a estação ainda mais florida.

— A primavera é a estação que mais representa Hoegaarden e seu convite para os consumidores de conexão com a natureza e oásis urbanos. Esperamos muito por sua chegada e não poderíamos deixar de celebrar. O Beer Gaarden e a Baricultura são ações que trouxemos para curtir e explorar novas possibilidades de experiências e sabores — afirma Lia Dutra, gerente- geral de Hoegaarden no Brasil.

Além do Rio de Janeiro, as ações tomarão conta de São Paulo e Belo Horizonte. Para acompanhar todas as iniciativas de Hoegaarden na primavera, como locais, dias e horários: www.hoegaarden.com.br

. Beer Gaarden, Bistro da Casa de 23 a 31 de outubro, das 10h às 23h, Ladeira da Glória, 98 – Glória, Rio de Janeiro(RJ).

. Bariculturas, Chopp em Pé – Uptown, de 21 e 22 de outubro, das 17h às 23h, Av. Ayrton Senna, 5500 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro(RJ).

. Bosque Bar, Av. Bartolomeu Mitre, 1314 – Gávea, dias 23 e 24 de outubro, das 16h às 23h.

. Joaquina, R. Voluntários da Pátria, 446 – Humaitá, dia 25 de outubro, das 16h às 22h e 26 e 27 de outubro, das 17h às 22h

. Villa Rio - R. Jackson de Figueiredo, 299 – Joá, de 28 a 30 de outubro, das 17h às 23h e 31 de outubro, das 14h às 20h.

Perfil — Hoegaarden tem uma herança muito singular. Criada em 1445 no vilarejo homônimo à marca, ela é a Witbier original belga e se tornou referência mundial no estilo. Presente em mais de 70 países, esta cerveja de trigo leva em sua receita raspas de casca de laranja e sementes de coentro, que caracterizam seu estilo e afirmam sua refrescância e sabor único. Hoegaarden é detentora de dez medalhas na Copa do Mundo de Cervejas, o World Beer Cup —seis de ouro, duas de prata e duas de bronze — a mais premiada do mundo.

No Brasil, Hoegaarden faz parte do Fundo de Bebidas da ZX Ventures, hub de aceleração e inovação da Ambev e que busca construir o portfólio de bebidas do futuro da companhia por meio de novos produtos e parcerias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira