Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/10/2021 - 07:43

Mould Group registra alta de 100% no faturamento de janeiro a agosto de 2021


Em relação ao mesmo período do ano passado,

Completando 26 anos de história, além do constante crescimento, a Mould Group soma conquistas como a criação da marca própria de calçados que já é reconhecida no mercado externo.

A Mould Group, indústria calçadista gaúcha, completou 26 anos de história em agosto deste ano. Em sintonia com a data, o grupo registrou 100% de crescimento em faturamento no período de janeiro a agosto de 2021, em comparativo aos mesmos meses no ano passado. O resultado advém do crescimento da marca própria de calçados, a boaonda, que no mesmo período registrou aumento na venda de pares, subindo 36% no mercado interno e de 200% no mercado externo. O grupo espera fechar o ano com um crescimento geral de 25%.

Além dos positivos índices econômicos, a Mould Group comemora outras conquistas que permeiam a história do grupo. Entre elas, o constante investimento em tecnologia e inovação, fazendo com que a Mould fosse uma das primeiras matrizarias do país a trabalhar com máquinas CNC. Investimento no parque fabril que oportunizou a realização da venda do solado do calçado pronto. A criação da marca própria, boaonda, que hoje é referência em conforto e qualidade, marcando presença em todos os estados do Brasil e em mais de 30 países pelo mundo. Além da caminhada rumo à sustentabilidade, que iniciou com o projeto Walking To The Future, abrangendo os vieses social, cultural e econômico, resultando no recente lançamento de uma linha de calçados sustentáveis, a Linha Hope.

— Estamos sempre em busca de inovação, como na recente compra de maquinário para novos projetos em EVA. Também nos preocupamos com a sustentabilidade, a fim de que nosso projeto seja real dentro da empresa, não apenas em discurso. Nossos diretores se envolvem em todos esses pequenos passos, estimulando na cultura da empresa um comportamento mais sustentável! — conta Cássio Romani, gestor de marcas da Mould.

De uma fabriqueta no porão da casa da família em 1995, a conquista do primeiro prédio, 2002. A Mould Group não parou de crescer. Conquistou o título de melhor matrizaria da América Latina, expandiu o parque fabril e destacou-se na exportação. Atualmente, o grupo conta com três filiais localizadas em Sapiranga/RS, dispõe de um sistema preciso de medição tridimensional e um setor de usinagem com equipamentos de precisão capacitados para trabalhar com aço temperado até 60 HRC de dureza, no centro de usinagem High Speed. Mais de 300 colaboradores, altamente qualificados e comprometidos com a inovação, fazem a Mould acontecer todos os dias, produzindo cerca de 1,5 milhão de calçados por ano.

A Mould Group — Sediada em Sapiranga/RS, a Mould Group é uma Indústria de Matrizes, criada em 1995, pela família Romani. Na época, a produção funcionava no porão da casa da família, com a força de trabalho dos próprios familiares. Atualmente, a indústria conta com mais de 300 funcionários, altamente qualificados, que produzem cerca de 1,5 milhão de calçados por ano. O parque fabril do grupo possui mais de 8.5400 m². Presente em todo Brasil, com atuação em mais de 30 países, a Mould investe em materiais inovadores e na produção com alto valor agregado em tecnologia e inovação, implementando e seguindo os princípios da sustentabilidade e os padrões internacionais de qualidade. | www.boaonda.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira