Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/10/2021 - 08:36

Midea reforça parceria global com Manchester City

A gigante global de eletrodomésticos inclui mais ativos de alta visibilidade e impulsiona a oferta de experiências e de conteúdo para fãs de futebol.

A Midea e o Manchester City anunciaram no dia 21 de outubro (quinta-feira) uma ampliação de sua parceria global que começou em janeiro de 2020. Ao longo dessa parceria, Midea produziu conteúdos digitais envolventes, extremamente popular entre os fãs do City em todo o mundo. Principalmente, o #MideaHomeChallenge, que manteve os fãs entretidos durante os períodos de lockdown, quando vários jogadores do Manchester City desafiaram os fãs a mostrarem suas habilidades no futebol interagindo com seus eletrodomésticos de maneiras diferenciadas.

Além dessa campanha, a Midea #WorldClass Awards celebrou os desempenhos do Clube, e especialmente a performance dos jogadores, durante a temporada 2020/21. O inovador show de premiação da Midea, moderado pelas lendas do City Paul Dickov e Shaun Wright-Phillips, atraiu milhões de visualizações e de fãs quando nove troféus diferentes #WorldClass foram votados e, posteriormente, atribuídos a seus jogadores favoritos do City.

Nesta temporada, junto com o novo sistema, líder mundial, de tela LED de dois níveis do Etihad Stadium, a Midea agora tem 12 slots de LED em cada partida do Manchester City em casa, para mostrar sua extensa gama de eletrodomésticos inteligentes em todas as categorias.

A Midea também ampliará seu relacionamento com a comunidade, apoiando o renomado programa do clube: ‘City In The Community’, a explorar maneiras de enfrentar os desafios sociais. Nos próximos meses, o Clube também contará com a Midea - líder de eletrodomésticos inteligentes, para fornecer instalações aprimoradas para jogadores e fãs em todo o Campus da Etihad.

Além do compromisso com a equipe masculina do Manchester City, a Midea também é parceira global exclusiva de eletrodomésticos, linha branca e HVAC da equipe feminina do Manchester City e principal parceira do New York City FC, que joga na MLS.

— A visibilidade global da Midea ainda é bastante pequena em comparação com nossas ambições. A parceria com o Manchester City – premiada como a equipa desportiva mais inovadora do mundo e que tem como filosofia buscar resultados extraordinários, através de um futebol super atrativo de se ver - dá-nos grande visibilidade global e um parceiro de negócios com as mesmas grandes ambições para o futuro — disse Eric Wang, VP do Midea Group e presidente e CEO da Divisão de Negócios Internacionais do Midea Group.

— São 55.000 fãs no estádio, mas milhões de fãs do Manchester City entre os 3,5 bilhões de fãs de futebol em todo o mundo assistindo em casa, na TV e nas redes sociais — e é em casa que a Midea está. Assim sendo, na Midea temos o prazer de mostrar nosso compromisso e visão de futuro a milhões e bilhões de fãs que estão curtindo o futebol em casa — Wang continuou.

— A parceria do Manchester City com a Midea vêm crescendo e estamos muito satisfeitos por aprofundar ainda mais a nossa relação. A Midea demonstrou grande compreensão em como engajar os fãs do City em todo o mundo, produzindo alguns de nossos conteúdos de mídia social de melhor desempenho nas últimas temporadas e agora estamos ansiosos para expandir o alcance desta parceria para outras regiões e integrar ainda mais produtos inteligentes — disse o porta-voz do City,

— Aqui no Brasil, nosso objetivo é mostrar a todos os fãs de futebol e do City nossa ampla gama de eletrodomésticos inteligentes que fazem com que os consumidores 'sintam-se em casa', como nosso slogan diz. Portanto, além de reforçar a presença de nossa marca globalmente, esperamos despertar entusiasmo nos consumidores brasileiros ao longo de toda a temporada, aproximando as pessoas, e possibilitando que aproveitem suas casas ainda mais — disse Felipe Costa, CEO do Midea Carrier no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira