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26/10/2021 - 08:27

Itaipava convida consumidores a assumirem posto de Verão em nova campanha


Todo mundo é Verão. É com este conceito que a Itaipava lança a sua próxima série de filmes. Com veiculação nacional e desdobramentos no digital, a campanha convida os consumidores a assumirem o posto de Verão da Itaipava, celebrando o novo momento da marca com as boas-vindas ao período mais quente e esperado do ano.

No ar a partir de 24 de outubro, o primeiro filme da série convida os consumidores a fugirem do seu lugar-comum, democratizando o verão. O roteiro de “A Cerveja de Todos os Verões" brinca com o passar dos anos, trazendo histórias desde a década de 1960, até o do carnaval com trio elétrico, o verão do funk e tantos outros, com 60 horas de filmagem e tecnologia de última geração. A Verão, Aline Campos, explica que qualquer um pode ser verão, se manter o espírito da estação vivo dentro de si, com alegria e energia positiva.

“Estamos reforçando o compromisso com os nossos consumidores, declarando que o verão está em todos nós. Afinal, os consumidores são as grandes estrelas da Itaipava. Queremos incentivar que todos despertem o verão que carregam dentro de si, celebrando com muita alegria e boas-vindas a chegada da nossa estação favorita do ano", afirma Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca Itaipava.

Assinada pela WMcCann, a campanha tem estratégia de comunicação 360º, com filmes para TV aberta e fechada de 30”, 15” e 10”, além de vinhetas de 10” e 5”, peças digitais, mídia Out of Home (OOH) e ações de endomarketing. Nas redes sociais, o desdobramento se dará com a presença dos influenciadores Cleo e John Drops, que irão interagir com o público. Também está programada a realização de uma promoção digital, além de ações regionais nos pontos de venda parceiros da marca.

"O Verão é a cara da Itaipava, e agora abrimos as portas para que todas as pessoas se sintam parte dele. Na criação da campanha, deixamos nosso verão ainda mais proprietário e democrático, para que o consumidor se identifique com o produto, fazendo dele o protagonista da marca", explica Mariana Sá, CCO da WMcCann.

Sustentabilidade — As conversas de pilares com a marca irão aumentar, onde recentemente, a Itaipava anunciou uma parceria com o ator e amante da natureza, Cauã Reymond, a fim de trazer ações mais sustentáveis para um verão 100%, com o intuito de transmitir valores de conscientização ambiental. Cauã se une à marca para combinar verão, conscientização e praias limpas, discurso que deve permear toda a campanha de verão, convocando seus consumidores para um verão limpo e responsável. . | Filme: www.youtube.com/watch?v=Md-_RxqFE7k

Agência: WmcCann | Cliente: Grupo Petrópolis | Produto: Itaipava | Nome da campanha: Conhecedor do Verão | Time do Cliente: Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Douglas Yoshida e Rafael Collaço | Executive Chairman: Hugo Rodrigues | CEO: André França | CCO: Mariana Sá | Direção de criação: Ana Carolina Reis e Alexandre Prado | Criação – campanha: Thiago Lacorte, Ana Carolina Reis, Phillipe Lacerda e Alexandre Prado | Criação – key visual e digital: Beatriz Fiori e Yasmin Oliveira | Motion: Thiago Mariano | CSO: Renata Bokel | Planejamento: Hugo Santos, Gabriela Bergantin, Luiz Hidd e Pedro Castro | Diretora de Negócios: Fernanda Duca | Atendimento: Tassiana Ferrari, Marcia Fernandes, Mariana Lucena, Renata Santos e Ana Beatriz De Caro | Diretora Executiva de Operações: Leticia Costa | Gerente de Projetos: Renato Ferrari | VP de Mídia: Fabio Urbanas | Mídia: Patricia Russo, Thais Abreu, Natasha Preidikman e Beatriz Morale | BI: Deny Watanabe, Felipe Borges, Rafaella Fernandes, Camila Oliveira, Paulo Pancheri e Gabriela Lim| Conteúdo: Patrícia Colombo, Monikhe Menezes, Augusto Oliveira, Thays Mota, Tassiana Cabral e Carina Coan | Diretora de Produção: Camila Naito | Produção Integrada: Andrea Metzker | Produtora Filme: Landia & M&A | Direção: Kayhan Lannes Ozmen| Direção de Fotografia: Pedro Cardillo & Daniel Venosa | Managing Directors: Carol Dantas & Sebastian Hall | Produção Executiva: Valentina Baisch | Assistente de Produção Executiva: Larissa Delfini | Coordenação de Produção: Camilla Basto | Assistentes de coordenação de Produção: Natália Petrechen & Luciana Andrad | Assistente de Direção: Gustavo Gusmão & Renata Rac | Direção de Arte: Maria Battaglia & Mari Godone | Direção de Produção: Guilherme Bolo & Casal Produção | Coordenação de Pós-Produção: Elton Bronzeli & Rui Fontes | Edição/Montagem: Francisco Antunes & Wellington Martinelle | Color Grading: Marla Grading | Pós-Produção: Clan VFX | Produtora de Som: Raw Audio | Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira | Direção Musical: Hilton Raw | Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein | Atendimento: Carol Peternell | Coordenação: Robério Barbosa | Locutora: Edu Muniz | Relações Públicas: Kerena Neves.

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