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06/11/2021 - 09:09

B.blend convida os consumidores a abraçarem o movimento do dia a dia


Com opções de cápsulas para todos os seus momentos do dia, B.blend traz campanha que reflete o cotidiano dos consumidores que performam múltiplos papéis diariamente.

Lançada este mês, a nova campanha da B.blend traz as ações cotidianas dos consumidores e os múltiplos papéis performados no dia a dia, focando no movimento e necessidade de cada momento. A campanha “B.o que quiser. B.blend” tem o objetivo de divulgar o novo posicionamento da marca, trazendo a mensagem que a B.blend pode ser tudo o que você quiser que ela seja, transformando o seu dia, sendo b.transformadora e te acompanhando da maneira que você quiser.

A campanha reforça o que a marca vem sentindo dos consumidores no último ano. Consumidores de bebidas são diversos, em seus perfis, gostos, interesses e personalidades. E com maior tempo em casa e uma verdadeira transformação na rotina, o modo de consumir bebidas também mudou - e só uma máquina inovadora como a B.blend poderia acompanhar essa mudança. No último ano, a marca teve um crescimento de 40% em vendas.

A agência SoWhat, responsável pela criação e estratégia da campanha, buscou traduzir para todos os quatro filmes o que a B.blend representa para os consumidores: Um produto que celebra o poder de escolha, com opções que acompanham todos os moods dos consumidores, incluindo suas mudanças, e também todos os momentos da rotina. Para isso, a campanha ilustra personagens vivendo momentos do cotidiano, sempre com uma bebida acompanhando perfeitamente cada situação.

A B.blend é uma joint venture que surgiu da união da expertise de inovação em produtos da Brastemp e do desejo da Ambev de inovar no mercado de bebidas. A marca, primeira plataforma de bebidas all-in-one do mundo com desenvolvimento 100% brasileiro, produz máquinas, mais de 35 sabores de bebidas em cápsula, que incluem refrigerantes, sucos, chás, drinks alcoólicos, energéticos, café, capuccino e lácteos, além de acessórios como copos, taças, xícaras e suportes para guardar as cápsulas.

Sophia Suh, Gerente de Marketing da B.blend afirma que o novo posicionamento de marca é fundamental neste quinto ano de B.blend no mercado. “Nós sabemos que o consumidor atual é plural em gostos, moods e hábitos, e fazemos questão de celebrar isso. Queremos, com a campanha, mostrar que não somente abraçamos a pluralidade mas também ofertamos produtos que abraçam todos os momentos diferentes do nosso público, como parceiros na rotina dessas pessoas. A B.blend abre um mundo novo de possibilidades, e esse mundo se reflete em nossa nova comunicação”, afirma Sophia.

Com filmes para TV, mídia online, Out of Home, Digital Out of Home e até mesmo em cinemas, a campanha da B.blend espera divulgar ainda mais a marca para o público da cidade de São Paulo, tornando-a mais conhecida e consolidada no mercado de bebidas em cápsulas.

Os vídeos: https://bit.ly/3mQ1puG | https://bit.ly/3o1s1IG | https://bit.ly/3nWKfLg | https://bit.ly/3kb6YSE

Agência: SoWhat | Anunciante: B.Blend | Aprovação: Eduardo Salles, Sophia Suh, Bruna Allegretti, Júnior Cardos | Direção de Criação: Rodrigo Poersch | Redação: Rafael Pavelegini, Gabriel Lyra | Direção de arte: Gean Santos, Jordy Kuste | Atendimento: Juliana Warszawiak, Ana Vitoria Storelli | Estratégia: Eduardo Rebola, Claudio Alves, Guilherme Ricarelli, Vanessa Taborda, Thaís Hipolito, Raphael Carneiro | PR: Sofia Ricciardi, Laura Squersato, Anna Carazza | Produção: Akira Miyake, Luciano Rodrigues, Maísa Lehmkuhl | Social: Guilherme Zuntini, Bianca Ogliari.

Fotos.: Produção Ay | Produção Executiva/Coordenação: Ana Momm/ André Sanches | Fotografia: André Sanches | Assistência de Produção: Dionei Ochner Dos Santos / Renata Freitas | Assistência de Fotografia: Thiago Antonovas | Figurino: Aline Gattermann/ Isabela Beck | Beleza: Anna Schonn.

Filmes: Criatura Estudio | Produção Executiva - Marcelo Santana | Coordenador de Produção - Thiago Calabria | Diretor de Cena - Hermano Taranto | Assistente de Direção - Junia Pinh | Direção de Fotografia - Juarez Pavela | 1 Assistente de Câmera - Roger Fernandes | 2 Assistente de Câmera - Leandro Soare | 3 Assistente de Câmeera - Renan Távora | Direção de Arte - Lorena Maruch | Produtora de Objetos / Alimentos - Luma Zaul | Contra Regra - Danilo Baptista | Produtor de Locação - Carol Monteiro / Sandra Helena | Chefe de Elétrica - Marcos Alexandre (Markito | Chefe de Maquinária - Luciano Lopes | Direção de Pós E Animação – Pedro Magalhães.

Áudio: Produtora de Som: Jamute | Produção Executiva de Som: James Pinto | Produtor Musical: Gustavo de Oliveira | Engenheiros de Som: Fernanda Galetti, Rafael Laurenti e Gustavo de Oliveir | Atendimento: Gabriela Alberti.

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