Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/11/2021 - 09:18

Chatuba fecha com a Kindle a gestão de mídias digitais

Agência é a nova parceira da marca para as ações de planejamento, criação e performance de redes sociais e blog.

Prestes a completar 60 anos, a Chatuba – uma das mais tradicionais redes de materiais de construção do Rio de Janeiro – acaba de fechar com a Kindle a gestão de mídias digitais da marca. A agência de Bruno Chamma e Bruno Magalhães vai cuidar de todo o planejamento, criação e performance das redes sociais e blog da rede de lojas. Nesse sentido, a Kindle tem como objetivos prioritários desenvolver estratégias para estreitar o relacionamento com os clientes da Chatuba por meio dos canais digitais, atrair novos negócios e consolidar, ainda mais, a marca dentro do seu segmento. Para esse desafio, a agência criou um núcleo totalmente dedicado ao trabalho, sob a supervisão da executiva Mariana Magalhães, ex-WMcCann, Agência3, FullPack e Agnelo Pacheco.

Um dos primeiros trabalhos que sela a nova parceria foi a realização do planejamento das mídias digitais para a campanha Renova Casa da Chatuba, lançada em outubro e que seguirá até dezembro. A ação inova ao ir além de promoções e descontos em produtos selecionados, contemplando sorteios semanais de kits de eletrodomésticos e até um Jeep Renegade OKm ao final da ação. A Kindle cuidou de toda a estratégia visando ampliar o alcance de seguidores no Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn da empresa, além de divulgar as condições da campanha. As iniciativas também geraram engajamento por meio de conteúdo relevante e interativo para o público da marca, além da parceria com microinfluenciadores e a criação de um storytelling da campanha.

“A Chatuba vive um novo momento de inovação e expansão na nossa história de quase 60 anos como uma das mais tradicionais e relevantes empresas de materiais de construção no Rio de Janeiro. Essa importante aliança com a agência fortalecerá ainda mais a nossa marca e a proximidade com os clientes, reafirmando a nossa referência em materiais hidráulicos, elétricos, pinturas, louças, metais e porcelanatos, com 22 mil metros quadrados de área de vendas em sete lojas distribuídas pela cidade”, destaca a CEO da Chatuba, Dalva Sousa.

“A parceria com a Kindle reforça o momento de transformação digital que a Chatuba está construindo. Além de oferecer toda solução para reforma e construção aos nossos clientes com preços competitivos, também queremos que eles tenham em nossas redes sociais conteúdo para sanar dúvidas e dicas de como resolver pequenos problemas de forma independente, o famoso ‘Faça Você Mesmo’, que vem ganhando cada vez mais relevância nos últimos anos”, afirma a gerente de Marketing da Chatuba, Giselle Bastos.

Para a Kindle, o início do trabalho com a Chatuba representa o desafio de levar para o ambiente digital a mesma força e relevância de uma marca já consolidada nas lojas físicas.

“A Chatuba já é uma referência carioca no segmento de material de construção. Estamos trazendo essa referência e sinergia ainda maiores para as redes sociais da Chatuba e ativando a marca de forma estratégica no online”, reforça o diretor da Kindle,

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira