Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/11/2021 - 10:04

Nicolas Marchon é o novo diretor de Marketing Corporativo da Thermo Fisher Scientific


Na América Latina

A partir de novembro, Nicolas Marchon será o novo diretor de Marketing para a América Latina da Thermo Fisher Scientific, líder mundial em produtos e soluções científicas.

Com mais de dez anos de experiência em cargos de vendas e marketing, o executivo ingressou na companhia como gerente de contas, atuou em funções de gerenciamento de produto e marketing, incluindo um período de assignment em San Francisco (EUA), e posteriormente, foi nomeado Líder de Marketing para o Grupo de Life Sciences.

Membro do board do CMO Council, Nicolas estruturou o departamento de marketing e tem liderado equipes diversas em iniciativas para apoiar a obtenção de metas de crescimento na região, além de ampliar o alcance das marcas da Thermo Fisher.

A nomeação faz parte do plano de expansão da companhia na região, que segue buscando maior proximidade com clientes e stakeholders do ecossistema, e visa ampliar o alcance de sua marca nos mercados que atende.

Thermo Fisher — A Thermo Fisher Scientific é líder mundial em produtos e soluções científicas, com receita anual acima de US$ 25 bilhões, cerca de 75 mil funcionários e investe mais de US$ 1 bilhão por ano em pesquisa e desenvolvimento. No Brasil, são 450 funcionários, trabalhando desde a operação até o atendimento ao cliente, reforçando o enfoque científico da empresa. Sua missão é capacitar os clientes a tornarem o mundo mais saudável, mais limpo e mais seguro, acelerando a pesquisa em ciências da vida, resolvendo desafios analíticos complexos, melhorando os diagnósticos dos pacientes e aumentando a produtividade dos laboratórios. | www.thermofisher.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira