Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/11/2021 - 10:19

Com Rafael Portugal, campanha destaca uso de Lysol® para o novo normal


Nova estratégia de comunicação apresenta produtos da marca como aliados para tornar o dia a dia mais simples.

Usar máscaras, manter as mãos higienizadas, tirar os sapatos ao chegar em casa, essas são só algumas das medidas de prevenção que a pandemia da Covid-19 incorporou na rotina dos brasileiros. Agora, com a tão esperada melhora nos índices da pandemia, é possível pensar de forma mais prática na retomada das atividades e no tão sonhado novo normal. Para tornar esse momento mais seguro, Lysol®, marca de desinfetantes da Reckitt Hygiene Comercial, lança a campanha “O Novo Normal é com Lysol!”.

A campanha, que tem o objetivo de apresentar Lysol® como o parceiro para a rotina do consumidor, é estrelada por Rafael Portugal. O filme apresenta de maneira divertida como a marca pode estar presente em diversas atividades do dia a dia, como frequentar uma academia, ou banheiros públicos, por exemplo. Nele, Portugal se vê em algumas situações embaraçosas ao se deparar com a necessidade de desinfecção de um ambiente ou superfície e é sempre salvo pelos produtos Lysol®.

Com o mote "Para um novo normal mais simples, desinfete com Lysol®”, o público irá conhecer os diferentes formatos de produtos desinfetantes da marca que podem facilitar a rotina, como o aerossol e os lenços. Essa é a primeira campanha desenvolvida pela WMcCann, que já trabalha com outras divisões do Grupo Reckitt, para Lysol®. “Nosso objetivo é apresentar Lysol como um parceiro para todos os momentos do cotidiano do nosso consumidor. Na campanha, nossos produtos ganham um papel de protagonismo na vida das pessoas”, afirma Daniella Rodrigues, head de marketing de Lysol®.

A estratégia de comunicação da campanha inclui veiculação em TV aberta no estado de São Paulo, mídia Out of Home (OOH), banners e formatos digitais. O desdobramento para as redes sociais contará ainda com a participação de influenciadores como: Perrengue Chique, Sthefany Brito, Rebeca Andrade e Tata Cocielo, que irão abordar como os produtos Lysol® passaram a fazer parte de suas rotinas.| Nas redes sociais de Lysol®: https://www.instagram.com/lysolbrasil | . Filme: https://youtu.be/ZGuDChiqH6Y

Agência: WmcCann | Cliente: Reckitt Hygiene Comercial | Produto: Lysol | Nome da campanha: Lysol – Novo Normal | Aprovação do cliente: Daniella Rodrigues, Leticia Pires, Caroline Torelli, Marianna Ribeiro, Amanda Lobato, Erica Raspa, Juliana Verginelli | Executive Chairman: Hugo Rodrigues | CEO: André França | CCO: Mariana Sá | Direção de criação: Alexandre Prado | Criação: Camila Piagge, Fábio Porto e Vitor Martin | CSO: Renata Bokel | Planejamento: Acauã Bonifácio, Mariana Muller e Victoria Aronis | Atendimento: Tom Gil, Marcelo Pinto e Isabella Oliveira | VP de Mídia: Fabio Urbanas | Mídia: Regina Ponte, Vanessa Farina, Luciene Silva, Daniel Neves, Alex Osório e Lais Guedes | BI: Felipe Borges e Bruna Carvalho | Head de Produção: Camila Naito | RTV: Thais Possatti e Juliana Mendes | Produtora: Vandalo | Diretor: Martin Escriche | Produção Executiva: Caio Fusco | Atendimento/Produtora: Liciane Bortolussi | Assistente de Direção: Pedro Paulo Vicentini | Direção de Arte/Produtora: Thiago Cuzack | Direção de Produção: Arthur Pinheiro | Diretor de fotografia: João Atala | Montador: Nicolas Klinke | Pós-Produção: Vandal | Coordenação de Pós-Produção: Felipe Righett | Finalizador: Luiz Eduardo Carvalho / Maira Rocha Tavares | Produtora de Áudio: Comando S | Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barret | Diretor Musical: Serginho Rezende | Produtor: Tiago Occilupo | Finalização: Equipe Comando S | Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim | Fotógrafo: Cadu Lopes | Ilustrador: Mauro Villas Bôas | Projetos: Letícia Costa e Luara Fernandes | Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira