Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/11/2021 - 10:19

Copel Telecom traz Rodrigo Hilbert para divulgar a “Internet Desejada”


Comunicação ressalta a excelência dos serviços da operadora.

O mundo mudou e está mais digital. Por isso, a Copel Telecom reforça seus atributos e serviços e mostra porque é a “Internet Desejada”. Com criação da agência AM4 (com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais) e sob a coordenação da área de Marketing da operadora, a nova campanha traz Rodrigo Hilbert como porta-voz da marca. A comunicação faz uma alusão, de forma bem-humorada, com o carisma de Hilbert – também nascido no Sul do país - e o reconhecimento dos consumidores pela excelência dos serviços da Copel Telecom.

O ator e apresentador também atuará na divulgação da nova marca que será responsável pela nova operação a partir da união entre as empresas Copel Telecom, Sercomtel e Horizons.

O plano de mídia traz uma vasta estratégia com veiculação em TV aberta e fechada, ações no digital com foco em redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin, além de inserções em streamings como Globoplay e Spotify. Projetos especiais também estão previstos com a ocupação de OOH (out of home) em 255 pontos de 30 cidades.

“Agora a somatória desse esforço de comunicação está ligada diretamente ao conceito de jornada do cliente em que cada mídia tem sua importância e complementaridade, assegurando uma estratégia cada dia mais convergente para a comunicação dos nossos serviços e ofertas”, comenta o diretor de Marketing e Comunicação da Copel Telecom e da Sercomtel, André Santini.

No total, a companhia irá investir até dezembro R$ 5 milhões em ações de comunicação. Além da campanha com Rodrigo Hilbert, a Copel Telecom também entrou com patrocínio no Athletico Paranaense e está programando novidades que ainda serão reveladas.

Para o presidente da Copel Telecom e da Sercomtel, Wendell Oliveira, a estratégia de comunicação é parte do esforço com demais frentes para a melhoria e ampliação da rede no estado.

“É um novo momento da empresa e também do estado. Nosso trabalho com a campanha e também com todas as ações que ainda farão parte do nosso trabalho é transmitir os valores da marca Copel Telecom, seus atributos e ofertas que vão garantir aos paranaenses a melhor internet, com os melhores serviços. E isso é apenas o começo”, afirma Oliveira.| Filme: https://bit.ly/3Dzh9bh

Cliente: Copel | Agência: Desafio / Am| Criação: Fabio Cavinato, Daniel Zini, Pablo Nobel e Rafael Cidrine| Direção de Criação: Luiz Cláudio Botelh| Planejamento: Denis Santos | Atendimento: Thaís Lomb| Mídia: Henrique Miura| Aprovação Cliente: André Santini | Produtora Filme: Paprika Filmes | Direção: Eliel Quaresm| Direção de Arte / Ilustração:| Animação/Colorização: Andrey Klen | Atendimento: Karol Domingues | Produtora Áudio: Lira Música| Direção Musical: Márcio Espinosa | Produção Musical: Maurício Hansel | Mixagem: Mateus Gageir| Coordenação Interna: Matheus Fortunato| Atendimento: Márcio Espinosa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira