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19/11/2021 - 10:28

Skol lança pegadinha para comprovar a paixão dos consumidores pela marca


#DesafioKlos surpreende com uma suposta cerveja gourmet, que nada mais é do que a própria Skol disfarçada, para mostrar que no fundo o coração do brasileiro bate redondo.

Skol, a marca da leveza e da diversão, lança nesta semana uma pegadinha que promete provocar o paladar dos consumidores. Com a assinatura “Até Quem Não Gosta, Ama”, a marca propõe um experimento social bem-humorado para revelar a verdade por trás do comportamento daqueles brasileiros que dizem não gostar da cerveja.

Criado pela agência GUT, o experimento convidou consumidores nas cidades de São Paulo e Fortaleza a participarem do #DesafioKlos e provarem uma suposta nova cerveja gourmet que estaria sendo lançada no mercado. Aqueles que toparam participar contaram suas percepções sobre o produto “KLØS” e, após avaliarem positivamente a bebida, foram provocados a retirar a embalagem e conferir qual era a verdadeira cerveja que haviam provado, a Skol. As reações desse experimento viraram um filme que ganha as redes sociais e a TV nesta semana. Assista ao vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=TrfWMuRurvU

“O insight surgiu em inúmeras pesquisas com consumidores que mudavam sua classificação na preferência declarada, dizendo que preferiam cervejas importadas ou marcas premium. Como Skol é uma marca divertida e tem essa ousadia e coragem no seu DNA, esse fato nos provocou a brincar com a situação, colocando nosso produto e o paladar dos brasileiros à prova, mostrando com bom humor e diversão que no fundo muitos amam Skol. O resultado da ação atesta essa relação de amor entre o público e o sabor de Skol, empodera os amantes da marca e faz um convite a quem diz que não gosta para dar uma nova chance e experimentar de novo, sempre com bom humor e diversão, com intuito de mostrar que o coração dos brasileiros bate redondo”, comenta Helena Isaac, diretora de Marketing de Skol.

Para levar a diversão ainda mais longe, os consumidores que também quiserem replicar o #DesafioKlos com seus amigos podem fazer o cadastro no site www.klos.com.br e receber uma lata diretamente em sua casa (mediante disponibilidade). Já aqueles que comprarem um pack de Skol no aplicativo Zé Delivery serão presenteados com uma lata de Klos, nas cidades participantes.*

Nas redes sociais o desafio ganha força por meio de conteúdos produzidos por influenciadores e pelo próprio público. As primeiras mil pessoas que compartilharem a pegadinha com o uso da hashtag #DesafioKlos ainda ganham cupom de desconto para utilizar no Zé Delivery.**

"A cerveja KLØS nada mais é que a boa e velha Skolzinha disfarçada de gourmet. Esse é só o primeiro passo para mostrar que, mesmo aqueles que dizem não gostar de Skol, na verdade amam, como todo bom brasileiro”, pontua Rainor Marinho e Murilo Santos, diretores de criação da GUT.

Na compra de 6 produtos de Skol (350ml, 269ml ou 300ml garrafa descartável) pelo aplicativo do Zé Delivery o consumidor maior de 18 anos ganha 1 Lata de Skol envelopada de “Klos”, válido mediante disponibilidade e raio de atuação do ponto de venda.

Cupom de desconto de 50% limitado a R$ 10,00, válido para maiores de 18 anos nos produtos da família SKOL, restringido para os primeiros 1.000 cupons e limitado a 1 compra por usuário (CPF) durante os dias 01/11/2021 e 30/11/2021 (Horário de Brasília), nas cidades atendidas pelo Zé Delivery.

Age?ncia: GUT São Paulo | Anunciante: Ambev | Produto: Skol | Ti?tulo: KLØS | Território: Brasil | ECD: Bruno Brux e Murilo Mel | Creative Director: Murilo Santos e Rainor Marinho | Creatives: Giulio Beloto, Thiago Andrade, Leone Damião e Tom Vouga | Social Creatives: Bruna Dahmer e Carolina Ribeiro | Managing Director: Valéria Barone | Head of Accounts: Alessandra Visintainer | Account Director: Francine Pellacani | Account Manager: Luiza Richarte | Account Supervisor: João Laurean | Account Assistant: Wellington Faustino | Head of Strategy: Amanda Agostini | Strategy Director: Annahy Laira | Senior Strategist: Júlia Garcia | Strategist: Talita Fernandes | Social Strategy Director: Douglas Coelho | Senior Social Strategist: Marcos Oliveira | Head of Media & Data: Guilherme Cavalcant | Media Director: Nathalia Oliveira | Media Manager: Alan Martin | Media Coordinator: Dandara Freire | Media Assistant: Wes Santo | Head of Production: Mariane Goebel | Production Director: Julia Ramos | Senior Producer: Milaine Almeida | Production Assistant: Diogo Soares | Produtora: Kollectiv Punch | Diretor Executivo: João Luz | Produtora Executiva: Monica Siqueira | Operação: Lindin Lima | Diretor: Cassio Neves | Assistente de Direção: Tays Perez | Diretor Técnico: Pedro Pereira | Direção de Produção: Breno Oliveira | Produção: Patricia Pereira, Victor Gaffo, Willa Lima e Liegi Xavier | Produção Arte: Lelo Carvalho, Victoria Ehmke e Topy Farias | Finalização: Kollectiv Punch | Editor: Breithner Monteiro, Lucas Bootleg | Correção de Cor: Acauan Pastore | Finalizador: Davi Oliveir | Pós Produtora 3D: Atomo VFX | Atendimento: Rafaela Coelh | Supervisão de Pós Produção, composição e animação: Rafael Zierhofer | Lead 3D - modelo e render: Irapoan Inaja | Produtora de som: LOUD+ | Direção musical: Gustavo Garbato | Atendimento: Karina Amabile, Priscila Miranda | Produção: Fabio Smeili, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello | Locução: Tiago Mago | Aprovação do cliente: Helena Isaac / Caroline Ferraz / Cibele Nunes / Oliver Kling / Natalia Bueno / Nanci Paiva.

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