Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/11/2021 - 10:28

Reencontro e volta do Papai Noel


Aos corredores dos shoppings são tema do Natal da Aliansce Sonae. Campanha assinada pela Propeg resgata essência Natalina com mensagem de alegria e esperança para as festas de fim de ano.

A Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, resgata a magia tradicional do Natal em nova campanha. Às vésperas da principal data de vendas do calendário brasileiro, depois de ter atravessado um longo período com restrições, os shoppings se preparam para as festas de fim do ano trazendo a essência da data: a troca de afeto e o retorno do Papai Noel aos corredores, além de muitas outras atrações.

Com esse conceito a companhia lança sua campanha de Natal assinada pela Propeg. A agência participou de uma concorrência e foi selecionada para cuidar da criação da campanha para uma das datas mais importantes para setor de shoppings centers e todo o varejo.

Sob o mote ‘Um natal muito mais natal’, o filme convida o consumidor para uma volta aos costumes tradicionais da época e brinca com situações vividas no ano passado – como a ceia subindo pelo elevador e amigo secreto online. A campanha celebra o tão esperado reencontro, seja nos corredores dos shoppings para as compras presenciais ou nas reuniões de família, com direito a piadinha tradicional daquele tio que pergunta se “é pavê ou pacomê”.

A campanha desenvolvida pela Propeg para a Aliansce Sonae reforça o momento otimista de retomada que acontece em todo o país com o avanço da vacinação. Trata-se e uma comunicação que celebra a possibilidade de reencontro depois de um longo período de restrições. “Será um Natal especial. Estamos felizes em voltar a ver o público circulando pelos corredores dos shoppings, crianças e adultos encantados com as decorações natalinas e com a presença do Papai Noel”, comenta Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae.

Emerson Braga, CCO da agência, comenta que a campanha vem relembrar que o Natal de 2021 marcará a reaproximação das pessoas. “Queremos passar a nossa mensagem com alegria e leveza. Porque foram meses difíceis, de grandes desafios e aprendizados para todos. Aprendemos a dar o real valor às coisas mais importantes - que são também as mais simples. Ver a família reunida, ganhar um abraço, viver o ritual das compras dos presentes, o tradicional amigo secreto etc. Como o conceito da campanha mesmo sugere, graças ao nosso novo olha, este será um Natal com muito mais cara de Natal.” - afirma Braga.

A campanha inclui filme para TV e mídias digitais, spot de rádio, mídia impressa, OOH e DOOH.

. Filme: https://www.youtube.com/watch?v=j8zGDS4RjL0

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira