Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/11/2021 - 09:20

DelRio lança e-commerce em Live com o cantor Diogo Nogueira e a atriz Paolla Oliveira, nesta quinta-feira (25)


Há 50 anos no setor de lingerie, a DelRio lança o seu e-commerce nesta quinta-feira, dia 25, com live comandada por show do cantor Diogo Nogueira e participação especial da atriz Paolla Oliveira, às 20 horas, Instagram e no YouTube. A transmissão será feita diretamente do Iate Clube Fortaleza, no Cais do Porto, na capital do Ceará. A empresa, hoje, está em 20 mil pontos de vendas físicos e entrega mais de três milhões de peças/mês.

—Estamos muito empolgados com o e-commerce, é um desejo antigo da marca criar uma conexão direta com a nossa consumidora. Nossa expectativa é de incrementar as vendas em 4% de faturamento — declara Carlos Pereira, presidente e fundador da companhia.

Na Live do dia 25 de novembro (quinta-feira), a marca irá mostrar que conforto, beleza e alegria são a sua praia. A inspiração veio do lado festivo e tropical de ser brasileiro. O nome, “DelRio Lingerie Day”, faz alusão aos grandes desfiles de moda. Também foi criado um slogan inspirado em música do cantor, "Pé na areia, caipirinha e a moda DeLRio".

O diferencial do e-commerce será oferecer uma coleção criada exclusivamente para a loja virtual e frete grátis nas compras acima de R$ 250.

A marca — A DelRio é uma gigante do setor e está entre as três maiores fabricantes de lingerie do Brasil, fazendo parte da história da evolução das roupas íntimas no país. Conciliando tradição e modernidade, a DelRio iniciou suas atividades em 1963, como uma pequena fábrica, em Fortaleza. Hoje, em Maracanaú (CE), tem complexo industrial com 17 unidades fabris e a sustentabilidade entre os seus pilares, produzindo 70% da sua matéria-prima, além de tecidos, elásticos, acessórios e bojos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira