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26/11/2021 - 09:05

TNT Energy Drink lança novas embalagens, novo sabor

E ganha campanha com Alok e Nobru. Identidade visual do energético está mais colorida e destaca que “resistir é mudar”; marca também ganha novo sabor Focus, ideal para momentos que requerem alta concentração, como jogos online e estudos.

A TNT Energy Drink abraçou o novo e quer comprovar que mudar de embalagem também é resistir. O energético do Grupo Petrópolis acaba de adotar uma nova identidade visual, com embalagens muito mais atraentes e arrojadas, coloridas e focadas no conceito de arte de rua, que destacam os grafites, que já faz parte do posicionamento de comunicação da marca. O lançamento vem acompanhado de campanha veiculada em TV nacional, com a presença do DJ Alok e o gamer Nobru, parceiros da marca.

“Resistir é mudar e precisamos celebrar as mudanças! Fomos atrás de novos olhares sobre a resistência, trazendo para o nosso consumidor um produto que é a cara dele: com atitude, jovem e urbano. Estamos muito contentes com o resultado”, explica Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca TNT Energy Drink.

As novas embalagens foram desenvolvidas em conjunto com a agência Narita Strategy & Design, a partir de pesquisa interna e com os consumidores e targets da marca. “Hoje, as embalagens vão muito além de apenas latas de energético, tornam-se coleções de decoração. Com isso em mente, e sabendo que os nossos territórios estão muito ligados ao DNA da TNT, entendemos que os consumidores valorizam identidades visuais que ressaltam cores e conceito artístico. A TNT precisava ter a cara da TNT”, complementa Eliana.

A novidade não para por aí. A linha da TNT Energy Drink também ganha a versão Focus, além de taurina e cafeína, é o primeiro energético rico em colina em sua fórmula e zero açúcar. A substância é diretamente relacionada com a função cerebral, melhora a memória e capacidade de aprendizado. “O Focus foi desenvolvido especialmente para àqueles que precisam de uma resistência extra na rotina de estudos ou no desempenho de jogos online”, explica Eliana Cassandre. O produto traz uma embalagem exclusiva que brilha quando exposta à luz negra.

O novo momento da TNT Energy Drink vem acompanhado do lançamento da campanha “Resistir é mudar”, desenvolvida pela agência VMLY&R. Com lançamento no dia 24 de novembro, o filme traz o gamer Nobru e o DJ Alok em um dueto inédito de resistência. No roteiro, o universo dos dois se encontram, e eles precisam se reinventar para resistir e mostrar o seu melhor no game e na música.|www.instagram.com/tntenergydrink. A campanha se desdobra com os demais creators parceiros da marca, nas diversas plataformas de atuação: game, música e esportes. O foco sempre é a resistência, trazendo atletas, artistas e influenciadores que tiveram que utilizar o conceito para transformar suas carreiras. Além dos filmes e das ações no digital nas principais praças do Brasil, também está previsto mídia exterior em São Paulo, Cuiabá e Rio de Janeiro e ações de endomarketing. | www.loja.tntenergydrink.com.br

Cliente: Cervejaria Petropolis S.A. | Produto: TNT | Título: Novas Embalagen | Duração: 30” | CCO: Rafael Pitanguy | ECD: Jeferson Rocha | DC: Fernando Drudi | Redator: Leonardo Barbos | Dir. Arte: Murilo Domingues e Leonardo Carvalho | Atendimento: Leonardo Balbi, Patricia Campello, Samia Derbas, Ana Luiza Santos, Victor Brusco | Cliente: Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Rafael Bertoni, Evelym Barbosa | Planejamento: Lucas Madeira, Anderson Santiag | Conteúdo: Marco Guerreiro, Renan Donas | Mídia: Paula Marsilli, Isis Baptista, Pedro Judice, Veronica Bellino, Jozy Sabry, Ana Araujo e Rodrigo Favaretto | Produção: Nicole Godoy | Anderson Rocha | Bárbara Emery | Mariana Resende | Ian Inglez | CléGonçalves | Bruna Costa.

Produtora de Filme: Santería | Direção: Los Cabra | Diretor Criativo: Felipe Luch | Diretor de Novos Negócios: Emerson Souza | Diretor Executivo de Negócios: Roger Garcia | Produtor Executivo: Ana Paula Domingues | Diretora de atendimento: Paty Silveir | Atendimento: Isabela Ximenes, Hellen Gazetta | Coordenação de produção: Ana Paula Domingues | 1º Assistente de direção: Viviane Acatauass | 2º Assistente de direção: Isaque de Jesus Reis | Direção de produção: Sergio Othon | Produção: Ariane Manécolo | Direção de Fotografia: Guilherme Muse | Direção de Arte: Carol Campo | Make/hair Alok: Rosângela Araúj | Stylist Alok: Rodrigo Polack | Make/Hair Nobru: Noah Correa | Stylist Nobru: Fernanda Basto Gunutzmam | Produção de elenco: Rodrigo Correa| Produção de Locação: Carla Tavares | Coordenação de Pós-produção: Rafael Tschope | Assistência Coordenação: Luke Sakai & Neide Oliveira | Edição/Montagem: André Esposit | Finalização: Larissa Lim | Color: Liquor Partners in Crime | Pós: Liquor Partners in Crime | Produção de trilha e locução – Alok | Data de produção: novembro/ 2021.

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